sexta-feira, 9 de março de 2012

TAG: Produtos que comprei,mas não voltaria a comprar

Hello..

Como correu a vossa semana?..Espero que bem..
Bom, hoje trago-vos mais uma TAG..ou algo do genero, vi muitas meninas a dar a sua opinião sobre produtos..e eu olhei para os meus e pensei: Tenho tanta cena...
Por isso vamos ao que interessa.


1- LipsGloss - Ballerina BackStage - Essence
Falei dela AQUI. Digamos que é bastante mau. Sai dos lábios num piscar de olhos, e ficamos todas pegajosas. Sorte que comprei em promo..se não acho que já me tinha dado com a cabeça na parede.

2 - Mascara 2IN1 Volume - Essence
Falei dela AQUI. Na altura falei bem dela, porque nunca tinha usado uma do género. No outro dia experimentei a da Maybeline. Nãos existe comparação..As minhas pestanas com esta mascara ficam super pesadas, e todas coladas..não gostei. Gosto quando elas ficam tipo boneca..separadas e grandes.

3 - Creme para pentear - BIO Shine
Não existe palavras para expressar o meu descontentamento. Deixa o meu cabelo super pesado, oleoso, e pegajoso. Pah..que nojo!!!! Muito mau! Para não dizer que faz tudo menos ajudar a pentear...

4 - Spray anti - Quebra - Adavance Techniques - Cabelos longos - AVON
O "pump" do spay dispara para todos os lados menos para o cabelo... E o cabelo na altura fica menos quebradiço ao pentear, mas quando o deixei de o usar, parecia uma árvore com fios de cabelos maduros a cair por todos os lado. Levou algum tempo a estabilizar. Nunca mais usei esta coisa. E ficamos com as mãos pegajosas..tipo cola.. Bah..

5 - Reparador de danos - Cabelos estragados - Advance Tecniques - AVON
Penso que a teoria deles para reparar cabelos deve ser: colar os fios cabelos uns aos outros..e deixa-los tipo palha, oleosos e pegajosos.. E não fazem diferença alguma ao cabelo.. Penso que tenha dito tudo.

6 - Frizz Control - Advanced Tecniques - AVON
Foi o meu primeiro produto desta linha. usava quando saia a noite, exp. com cabelos ao natural, e depois de esticados.. Digamos que ficou na mesma volumoso. E cheio de cabelos no ar. Basicamente não faz diferença alguma. pelo menos no meu cabelo.

7 - Mascara Capilar - Cabelos danificados - Queravit - BioExtratus
É um produto brasileiro. Foi o que conseguiu salvar o meu cabelo, no entanto não pode ser usado nas raízes porque as deixa bastante oleosas, e demora a sair o óleo. Aplicável apenas no cumprimento. Acho uma boa mascara. salvou o meu cabelo. Mas também preciso de uma mascara para as raízes. Então só a uso uma vez por mês. Mas não volto a comprar porque não é multi funções,no entanto é bastante boa. O meu cabelo ficou logo saudável. Para quem se questiona,o  porque da minha aflição com o cabelo? Ele deu-se bastante mal ao clima húmido aqui do Porto. E ficou bastante mais quebradiço. daí o meu desespero... E chegar ao meu Leo (cabeleireiro) e ele dizer.."Minha querida seu cabelo está uma desgraça..se continuar assim temos de o cortar curto - diga-se ombro- Nunca o vi tão ruim.." . Deu-me o achaque logo ali...Imaginem alguém com cabelo até ao rabo ouvir aquilo.. até chegou as lágrimas aos olhos. :,(


8 - Mascara a prova de água - ALL Round - CATRICE
Digamos que as pestanas ficam na mesma apesar de as deixar leves. não noto grande diferença. Apenas ficam um pouco mais levantadas.

9 - Pincel Sombra - Jumbo - Sephora
Alguém que me espanque. É uma merda!! E custa uns 7€. E ainda o usei como base. Mas não fica nada na pálpebra. Custa a espalhar, um dia quase arranquei a pálpebra . E acumula facilmente no côncavo. É daquele lapiz que não volto a comprar. NUNCA MAIS!!!!!!

10 - Eyeliner - Preto - Sephora.
Ora bem, dei os olhos da cara, por um produto que não é pigmentado, e secou passado duas semanas. E, sim eu fecho sempre bem os produtos.Estão a ver reação que tive..não estão?...Pois imaginem.. Produtos da Sephora nunca mais na minha bida!!!

11 - Lápis sombra - Jumbo - Violet Éectrique - Yves Rocher
Ainda vou fazer uma resenha deste amiguinho. Mas digo-vos que não é nada pigmentado. E serve para base sombra,mas mesmo assim... Não recomendo. E custou 4.50€. Ficou tão furiosa quando as coisas não são pigmentadas..

12/13 - Kajal Pencil - 01 White e 11 Cool Breeze - Essence
Se vocês foram sadomasoquistas recomendo vivamente. são duros que nem pedra. Pigmentados...mas magoam a pálpebra.. E na linha de agua não têm qualquer poder de pigmentação: "CA NERVOS"!!!!
Nunca mais compro.

14 - Kajalstick - Brick Branze & Black -  ColorTrend - AVON
Estou estupefacta com tanta estupidez da minha parte. Lapiz é grande que ser farta não cabe em nenhuma bolsa. E a pigmentação do castanho..muito má..Idea muito má.


E foram este os produtos que comprei ao longo deste ano. e que nunca mais compra na vida.
Deixo-vos o desafio. Também gosto de saber os pontos negativos de um produto.

Espero que tenham gostado!!
See ya!!
Luna


3 comentários:

  1. ja te estou a seguir ;) adoreii o blog ***

    ResponderExcluir
  2. O número 6 só experimentei uma amostra e até gostei mas tb n sei como ficaria o meu cabelo com uso regular.
    O numero 9 também comprei e até fiz uma review no meu blogue a dizer que não gostei. é muito duro e não risca. Estranhamente na altura também comprei o preto e desse gosto.
    Também tenho o numero 8..gosto mas não é espectacular. Acho que borra muito.
    Bjs
    Vou seguir o teu blogue!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela partilha. ^_~
    Concordo plenamente contigo, se não gostamos de algo acho que temos que o dizer e ponto.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.