sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review: Maybelline NY - Eyestudio Lasting Drama - Gel Eyeliner 24h

Hello There!!

Hoje venho falar da compra que fiz no mês de Maio.
Comprei por mera curiosidade, o Gel Eyeliner 24h da Maybelline NY. vamos ver o que achei do produto??..




















Embalagem:
É em vidro e tampa num plástico resistente. Traz um pincel. Diferente do que costumo utilizar. As cerdas são pequenas e maleáveis mediante a direção da nossa linha. Achei o pincel bastante bom para a sua função. A tampa poderia ser melhor...Pessoalmente não gostei, acho que poderia ser de plástico preto, algo mais agradável aos olhos.



Produto/ Durabilidade.
Como podem ver na embalagem não tem a indicação da quantidade, penso que estava mesmo na embalagem de plástico que trazia esta, mas eu deitei fora. Mas a quantidade é bastante rasurável, ótimo para quem não usa muito o eyeliner, irá durar muito. Mas quem usa todos os dias talvez 2meses..ou mais...
Gostei da pigmentação numa só passagem fica logo o risco impecável. E o pincel ajuda imenso a controlar o mesmo.
A durabilidade.. foi o que mais me desiludiu. Como podem ver pela imagem a baixo, passado bastante tempo acaba por desaparecer, e acreditem. Todas as vezes que experimentei (tempo frio, tempo calor arrasador) chego ao final do dia com alguma falha...Fiquei mesmo chateada, porque adorei o pincel, e o produto em si por ser bastante portátil..




 
A minha Opinião.
Já devem ter percebido que não é a mais favorável..
Penso que seja ideal para quem usa poucas horas, e ou vai estar num ambiente controlado (ar condicionado) porque cá fora passado umas boas horas acaba por sair sempre um pouco. Adorei o pincel. Mas não voltaria a compara durabilidade/preço não é o ideal para mim.
Custo: 12.99€
 
Onde podem encontrar:
Lojas Jumbo
Lojinha da Janina
 
E não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog. Basta clicar AQUI e preencher o formulário ( está quase a acabar!!)
 
Espero que tenham gostado, quem tem este produto que me diga a sua opinião!!
 
Kiss Kiss ;)
 
See ya!!
Luna


9 comentários:

  1. Hm...não me parece que seja o produto ideal para mim :<
    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não é. Talvez contigo resulte melhor. Já que existem tantas criticas favoráveis..
      Biju***

      Excluir
  2. olha eu deste género de produto uso o gel eye liner da catrice há meses e ando muito satisfeita. o preço é super acessível e o produto é muito bom e fácil de aplicar :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse da catrice,mas preferi o da essence, Achei-o melhor, tanto a nível de pigmentação como durabilidade.
      Bjinhos**

      Excluir
  3. Eu tenho este delineador, já o usei umas poucas vezes e nunca ficou assim... Aliás, não acho sequer que seja um mau delineador. Será que tens as pálpebras meeesmo muito oleosas?

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, mas testei em outros dias..E nem so, claro que no calor de verão é normal, mas nos dias de frio/ameno são normais, nada oleosas, no inverno até tenho prob com isso.. porque a área dos olhos fica muito seca e qualquer creme que coloque para essa zona os meus olhos ficam irritados.. Tenho uma pele normal na pálpebra. Tentei com primer, sem primer..é igual. Passado umas horas já existe alguma falha..
      Bjinhos+***

      Excluir
  4. Ouço falar maravilhas desse eyeliner, mesmo em relação à durabilidade. Usaste primer de sombras? Para quem tem pálpebras oleosas não há milagres, temos de contribuir para que a maquilhagem dure.

    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi, e por isso comprei. Mas em mim não funciona..e a minha pele é bastante normal, nada oleosa.. E sim, usei primer e sem primer e comigo não resultou.. Vou ver se no inverno aguenta mais tempo.
      Bjinhos**

      Excluir
  5. Uso eyeliner todos os dias e tenho as palpebras super oleosas. Por acaso nunca tive desses problemas com os meus da essence, catrice e da Kiko. São hiper pigmentados e a um preço bem mais em conta! Gostei da review!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.