Sobre


Olá, sou a Maria Paiva, tenho 24 anos e estudo design de interiores, trabalho, e nos tempos livres ocupo-me com a fotografia e a maquilhagem.  Sou de Lisboa,mas neste momento vivo com namorado no Porto. O interesse pela maquilhagem sempre existiu, e há pouco tempo decidi por em pratica alguns looks, que ia vendo nos blogues, e decidi partilhar com vocês algumas inovações que fui fazendo. O nome Luna surge porque assim me chamavam, por ser aluada, e com uma personalidade muito peculiar... o Stuffs exatamente para partilhar muitas outras coisas para além da maquilhagem, como a paixão pela fotografia..
Sou uma pessoa reservada, com muita personalidade,.. Se for um bocadinha brusca, não liguem sou um pouco racional, o que origina respostas cruas..mas nada de mais. Apenas não me vão "ler" a dizer amorzinho..princesas e afins..sejamos realistas..máximo..querida e é se gostar da pessoa.. E penso que é isso..



Os meus sites:

Twitter:  @LunaStuffs


Facebook

Fotografia:

Deviantart
 
Olhares


Obs: Tenho dois amores..
 A Luna é filha da Sheba, de 16 anos, e teve a ousadia de vir para o Porto prenha de uma gatinha..Foi algo inesperado,MESMO! Notei que a Sheba tinha engordado, e decidi ir ao veterinário, saiu de lá com a noticia que esperava gatinhos..tipo..a 2 semanas de ter (segundo o veterinário). isto foi num Sábado... Terça a Luna nascia... Neste momento tem 1 ano. E a Sheba sem paciência para ela lá se vai chateando. Então ela brinca connosco... as escondidas e a correr atrás de nós.. muito,mas muito mimada... Não gosta de estranhos.. E quando saímos de manha danos um abraço nas pernas para se despedir...muito inteligente, e meiga..(quando quer)... E sempre que eu penso em deitar algo fora(exmp: jarra horrível) ela vai lá e faz o favor de partir.. ^^