terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comprimnhas do mês Setembro 2011

Olá pessoal!

Hoje trago-vos o que comprei este mês de Setembro, sei que o mês ainda não acabou,mas já vão perceber porque foi feito agora, e porque eu tenho a certeza que não compro mais nada este mês.

Vamos começar pelo meu vicio.. VERNIZES!!!


1 - Volúpia - Risqué
A sério.. que dinheiro mal gasto!!! Verniz muito líquido, e transparente. Não gostei! Nem á terceira camada aquilo ficou decente. odeio vernizes líquidos, e que demorem a secar! No momento que pintei as unhas tirei logo. Não gostei mesmo! Vou experimentar mais um verniz desta marca..mas já fiquei  com opinião negativa!

2 - 79 - Andreia
A qualidades deste verniz não se discute. Muito bom. bastam apenas 2 ou 1(para que goste) camada para o verniz ficar bom, e seca relativamente rápido. E o melhor é hipoalérgico. o que é optimo para quem é alérgico.  pessoalmente gosto muito desta marca, quem julga que o produto português é mau. Engana-se!!!


E de vernizes foi só isto. Seguimos para as sombras. Comprei 2 quartetos e uma mono sombra. Todas da marca Essence.


01 – Xoxo - Essence

Até agora todos os produtos que comprei tem uma qualidade bastante boa. São pigmentados. E a  prova está nessa amostra que fiz, sem primer. E são muito fáceis de aplicar. Recomendo, e não é uma marca muito cara para a qualidade.




06 - Rock Angel 

Mais uma vez a qualidade é bastante boa, ainda não usei. E comprei nesta cor porque tenho olhos verdes, e tenciono fazer um look onde realce a cor dos olhos com auxilio deste quarteto. Novamente sem premir

E por fim..


38 - Blue Mission

Penso que depois das duas amostras em cima não é preciso dizer muito, a qualidade mantem-se e que eu ainda não a usei.




E para finalizar em grande a causadora da minha desgraça...
Como vocês sabem uma das minhas paixões é a fotografia...E há muito tempo que estou para inovar as lentes da minha maquina fotográfica digital Cannon.  E andava eu pela Fnac.. E deparo-me com uma lente 70-200mm com um preço agradavel. Nem pensei duas vezes pequei nela e vim. Mentira! Antes de a comprar o funcionario da loja deixou-me experimentar na minha maquina...para ver o que achava.. Não era preciso porque já estava decidido. Adorei ^^. E as fotos do concerto que fui na smana passada já as tiramos com essa menina. Esta é mais uma das "Stuffs" que vão acompanhar aqui no blogue...





E ainda consegui encontrar um livro que andei maluca a procura: Design da Taschen
Foi um dois em um esse dia. Espero que tenham gostado!
Vou deixar, ainda uma foto do concerto dos Couple Coffee...



See ya!!

Beijo.

Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.