sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ekstra Porto

Olá..

E por fim,mas não menos importante. Venho falar de uma loja que, felizmente, existe no Porto. a Ekstra.
Para quem gosta de estilo alternativo encontra de tudo. Corpetes, vestidos, pulseiras, lenços, malas..enfim de tudo. Como vocês sabem sou Lisboeta e estava habituada a ter lojas de 100 em 100 metros na baixa onde poderia encontrar este tipo de acessório.  E quando cheguei ao Porto estava a desesperar, não havia nada, NADA. Parecia que tinha chegado a aldeia de conservadores, e não conseguia perceber como existiam pessoas que usavam este tipo de acessórios., ou eram de Lisboa ou dos arredores, mas do Porto é que não eram... Em desespero de causa, decidi percorrer a baixa, e não é que encontrei esta loja..tipo..mesmo em frene do nariz...
E então, quando estava a chegar o meu aniversario, comecei a queixar-me que não tinha uma mala pratica para usar o portátil, que isto e aquilo..argumentos que explicavam a minha necessidade (extrema) em ter uma mala desta loja..(se é que me percebem)... Entrava na loja com o Ricardo (namorado) e apontava o que gostava...(faço isso quando está a chegar os meus anos ^^ estão a ver a tática).. E bom, fui a Lisboa no fim de semana dos meus anos, e quando chego de viagem tinha uma prenda a espera ... Pelo tamanho pensei que fosse um corpete,mas, não... uma mala para o meu portátil.. uhuh..
Muito prática, pode ser usada a tira-colo ou ao ombro, uso sempre ao ombro..e tem espaço suficiente, para livros portátil..e acabamentos bons, como o forro..pequenos pormenores. Fiquei fã..
Neste momento estou de olho num corpete,para um ensaio fotográfico..a ver vamos..estamos a chegar ao Natal..eheh ^^
Ah, e o preço é bem acessível!!( a baixo dos 50€..se não estou em erro)

Mas vamos ao que interessa...



Como podem ver o forro até tem bolso e bolcinhos para cantas e afins...e ainda dois bolsos de lado..


Onde encontra:

Morada: Rua de Santa Catarina, 45, 4000-449 Porto
Facebook:  ekstraporto
Site:  www.ekstra.pt

Espero que tenham gostado da sugestão!
por hoje, é tudo.

Beijo
Luna

Um comentário:

  1. Obrigado Luna (:

    Tentei visitar o site dessa loja mas ainda não está disponível :\ Entretanto vou-me preparando para gastar uns trocos brevemente nela hehe :P

    Beijinho

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.