sábado, 17 de setembro de 2011

Maquilhagem de concerto

Olá pessoal.
Esta semana fomos à Casa da Música assistir a um concerto de uma banda, que eu não conhecia,mas tinha visto uma entrevista da vocalista, no programa Bairro Alto, e fiquei interessada, até porque gostei da voz, o meu namorado também gostou..e lá fomos nós assistir ao concerto dos Couple Coffee. Não sem antes me maquilhar..obvio!
esta maquilhagem é uma mistura de azul, preto e rosa escuro..
Espero que gostem!



Para quem não me conhece, eu ODEIO as minhas pestanas e sobrancelhas...(quase que não existem)
Mas espero que gostem, a inspiração veio da minha caixa de maquilhagem..olhei..e pensei..vai isto! ^^
espero que gostem!
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.