sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudades da velha Lisboa

Hello world...
Hoje venho falar-vos das minhas saudades por Lisboa.
Acreditem ou não tenho saudades de andar no eletricos velhos ( do motorista que metia sempre conversa em espanhol..(devíamos ter cara de espanhóis), do irish pub que nos servia café com natas ás 4 da manha... do bairro alto.. De andar a cantar(berrar) belas ruas de Lisboa..(claro que de noite)..de ficar a espera no cais pelo comboio das 6 da manha..enquanto teorizávamos sobre tudo, filosofia, musica, física quântica (não perguntem..estava bêbada..e por alguma razão aquilo fazia sentido). De rir quem nem uns perdidos, sem razão aparente.. De observar as pessoas. de me sentar em Belém e ficar apenas na relva a fazer a fotossíntese, com o rio a meus pés...
Do venho Disorder, agora Transmition... Das aulas de pintura em alfama..(quase caí da janela, uma vez, para tirar uma foto..)
Da família, e amigos...
As vezes tenho visitas de amigos e familiares,mas não é a mesma coisa..
Mas deixo-vos com algumas fotos minhas..

Belém - Espelho d'Água
Alfama -  Tirada da Janela da sala de pintura ( a que ia caindo)

Algés, onde morada

Espero que tenham gostado...
todas as fotos foram tiradas por mim..
See ya..

Luna

Um comentário:

  1. Transmission! hehe

    Olha este foi-me oferecido, não sei quanto são os portes mas não deve ser nada exagerado e a encomenda chegou SUPER rápido..em 3 dias lol

    Beijinho

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.