domingo, 9 de outubro de 2011

Banda sonora do dia

Hey..

Venho mostrar-vos o que oiço em dias de crises de sinusite ou naqueles dias que não apetece ouvir ninguém...
Sim, hoje é um dos dias... nem consigo ouvir as pessoas na televisão, existe algo que me irrita...mas vá nada de se preocuparem que eu consigo ler os vossos comentários e blogues..
Vamos então começar:


Esta miuda é super talentosa, não se enganou em nenhuma nota e tem varias versoes no piano. E podem verificar junto do site as partituras...


Apocalyptica... Vi-os no rock in rio..foi brutal..tipo mesmo lá na frentes..esse espetáculo foi interessante. Abri o pulso a dar um soco na cara de um gajo que estava a começar o moche e veio na minha direção.. irritei-me.. e reagi(só estiquei o braço..juro...)..tipo.. Apocalyptica .. ???..não podia esperar pelos Machinhead ( concerto que me deu tanto sono que adormeci..musica sem conteudo muito repetida, chata..bah)...  E isso foi a única coisa que me chateou..o pessoal na boa a ouvi-los e temos anormais que só vão lá para estragar o ambiente...




Zade Dirani é um musico muito talentoso, foi-me mostrado por um amigo meu que está na Jordânia.. E adorei..


Espero que tenham gostado..

see ya..

Luna

2 comentários:

  1. O ultimo não conhecia, mas os dois primeiros..pkp! Fucking brutal! xD

    Adoro! É bom conhecer alguém com gostos comuns ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuuito das músicas, principalmente as com o piano(amo piano)!!!! Adorei as dicas!!! Bjão :D

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.