terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cuidados com a pele

Hello..
venho falar-vos do meus cuidados com a pele.
Tento usar produtos na sua maioria a base natural, porque a minha pele é muito sensível.


1 -  Leite de Limpeza Vitaminado - Pepino e Vitamina E - Elisa Camara
Um leite de limpeza que uso depois do dsmaquilhante, e acreditem ou não, o algodão ainda consegue sair sujo. Ideal para peles desidratadas e mistas. Está a venda em celeiros ou ervanarias, uma produto 100% natural e que eu aprovo. Pode ser usado antes do tónico e do hidratante, não tem de ser um pós maquilhagem, e sempre com algodão com muito cuidado. E o melhor é que não agride os olhos.

2 - Protector solar 15 - Oriflame.
Foi a minha irmã que me falou nele. E adorei. seca rápido e  é fácil de espalhar. uso em dias de muito sol e no inverno. Grau 15 porque não sou muito branca, sou meio amarela, meio castanha..mistura o branco.. e epah..dá uma mistura estranha. Há é um spray..

3 - Loção cremosa Hidratante exótico - Ameixa -  Linha Nativa SPA - O Boticário
Este creme foi oferecido pela minha irmã. ela sabe que gosto d' O Boticario. tenho-o usado muito porque gosto do acabamento. Espanha bem, no entanto demora a secar, o que me deixa um pouco incomodada, porque o uso no rosto. Mas assim que seca, a pele fica muito macia. E o cheiro é muito suave.

4 - Micro Esfoliante intenso - Linha Active - O Boticário.
Realmente deixa a pele renovada, e os poros fechados. Já vou no fim da 2ª embalagem. uso-o duas vezes por semana. E a pele fica igual a veludo. E retira lindamente as impurezas.

5  - 3 in 1 - Linha Care - AVON
Um dos raros produtos que estão aprovados da empresa Avon. É de utilização diária, e realmente a pele fica bastante mais limpa e suave quando se usa este produto. Uso-o depois do esfoliante.

6 - Smoothing Body Lotion - Algodão e mel -  Linha Care - AVON
Francamente não o uso muito por preguiça,mas deixa a pele macia, e hidratada por 24h está aprovado.



E por agora é so. Espero que tenha gostado.

see ya.

Luna

Um comentário:

  1. Realmente não é das marcas mais baratas. Mas a qualidade também compensa muito o dinheiro gasto acredita (:

    Beijinho grande

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.