quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Musica da semana: Diablo Swing Orchestra - Heroines

Hello world..

Desde já peço desculpa pela falta de tutorias, ou algo mais ligado à cosmética. Ando em decorações em casa (pintar paredes, montar moveis, por livros e mais livros nas estantes..enfim.. sei que já perdi uns quilinhos..). Estou feita uma "decoradeira", como dizia o meu "adorado" prof. de Arquitetura..E fico sem tempo para "makes" ou ir as compras que tenham a ver com cosmética... O pouquinho que tenho é para descansar e relax.. ultima coisa que quero ver é tintas e pigmentação...
E então, venho partilhar mais uma Stuff que eu gosto. Musica.
Estou viciada nesta música, andava desesperada a procura de nova musica, e depois de correr os meus 2G de música ( no portátil) decidi procurar novas coisas... E dei com esta música estou viciada..cheia de pormenores lindo.. ^^ Não se deixem intimidar pelo nome do grupo ou a letra..oiçam os pequenos pormenores....




Espero que gostem...

See ya!!

Luna

3 comentários:

  1. amei amei amei a música, muito bom... Bjussss adorei teu blog!!! kisses :D

    ResponderExcluir
  2. Esta música é linda!! Ainda há dias me acompanhou numa viagem :))

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.