quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Noite de Halloween

Hey people..

Para quem gostar de festas, e halloween, e não tiver de trabalhar no dia seguinte (como eu) na noite de 31 de Outubro. tem aqui uma sugestão de festa.

A loja Ekstra está a promover uma festa de Halloween


E como vai funcionar:

" "TRICK OR TREATS "

Vem divertir-te connosco na noite de Halloween. Vamos ter muita música, comes e bebes.

Deixa-te levar pela imaginação e caracteriza-te para a festa.

Concurso do melhor visual halloween.

Vamos oferecer pinturas faciais no inicio da festa.
Se quiseres ser caracterizada(o), tens que marcar com antecedencia para garantires a tua pintura ;) ATREVES-TE ??

Atenção : Não é obrigatório vir mascarado mas não se esqueçam, "IT´S HALLOWEEN !!!"

LOGIN: Apenas com pulseira.( já disponiveis )

Venda antecipada na Ekstra- 3 Aboboras - ( oferta de 1 bebida leve)
Venda no local - 5 Aboboras - ( oferta de 1 bebida leve)

HORARIO: 22H - até....

Contacto: 223390686


KEEP CALM
IT´S
HALLOWEEN"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por isso...
Quem estiver interessado e for destas bandas.. toca a participar.
E se forem..
Divirtam-se por mim...please..porque eu vou ficar pelo VDL

See ya..

Luna

2 comentários:

  1. Ohh gostava tanto de ir :'( Não tenho muitos autocarros... Não vai ser mesmo na loja pois não?

    ResponderExcluir
  2. Ohh que simpática, obrigada! Eu em princípio vou aproveitar para ir antes no dia seguinte dar um passeio, uma vez que tenho o feriado livre:)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.