quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Selo/Defafio


O meu primeiro selo, que retirei do site: Over My Dead Body que deixou a disposição este desafio.


O desafio que o acompanha consiste no seguinte:
  1. Publicar o selo e o blogue de quem o indicou.
  2. Publicar o questionário e responder.
  3. Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos.


    O que eu mais gosto eu mim:

    Boa pergunta.. Gosto dos meus olhos, do meu cabelo, e de ser diferente. Ou seja, pensar por mim, ter as minhas ideias, criadas a partir de varias opiniões ou da minha própria experiência. Normalmente remo sempre contra a maré..Uma mania minha.. Na realidade não me trás grandes amigos,mas os que ficam provam que o são…Perspicácia, e a capacidade de dar a entender a outra pessoa que está a falar com alguém estúpido, o que acaba por surpreender muitas alminhas, e assim eu posso identificar os que prestam ou não…Capacidade de observação o que me ajuda a saber lidar com as pessoas… Sinceridade. Ser racional, as coisas comigo tem que ter lógica para coexistirem.Objetividade (ás veezes sou tão objectiva que chego a dizer o final e pessoa fica meio a apanhar do ar)...Amiga do seu amigo, e ai daquele que lhe fizer mal, o mesmo se aplica a família..



    O que eu menos gosto em mim:
    Ser sarcástica, egoísta, teimosa, preguiçosa, ter a mania que sei (lamento se sei mais que a outra pessoa em alguma ocasiões),mas pode deixar uma má impressão na pessoa. e por vezes gosto de me isolar para organizar as coisas, o que para o namorado não é lá muito bom… Rancorosa, lamento. A pessoa que me fizer mal não volta a fazê-lo segunda vez, o que faz com que tenha de guardar os acontecimentos.. E não dar uma segunda oportunidade a pessoa.. E por vezes acabo por perder oportunidade que me seriam favoráveis..( Fodeu..)



    Se ganhasse o Euromilhões, eu....
    Dividia com a família e ia conhecer o mundo com o namorado…



    Citar 10 coisas sem as quais eu não viveria.
    Computador, gatas (Luna, Sheba), família, amigos, namorado, dinheiro,batatas fritas,Moleskine, caneta, lápis



    Significado do blog para mim.
    Serve para partilhar o que  sei, para receber feedback, para conhecer pessoas, o que se torna algo com algum significado, afinal estou a partilhar um pouquinho de mim.



    O que é a beleza para mim.
    Abstrata, sublime, inatingível teríamos de ser perfeitos, e perfeição não existe… Por isso aceito a beleza de cada um...


    Frase que marcou a minha vida.
    Não é uma frase,mas um verso de uma musica: Feeling good na versão de Nina Simon

    "Stars when you shine
    You know how I feel
    Said i'll be fine
    You know how I feel
    Oh freedom is mine
    And I know how I feel "


    Ou seja, se és daquelas pessoas que vem com aquelas conversas feitas de saber o que o sinto. O C*** é que sabes, por isso nunca me digam isso, compaixão comigo não funciona. Ou dizes o que pensas, verdade nua e crua, ou das meia volta e desapareceres da minha frente. As vezes prefiro o silencio de um abraço do que palavras de consolo…
      
    Um exmp: Morte de um familiar, há poucos meses aconteceu isso, e todos imaginavam como me sentia, e faziam aquela cara de pena e tocavam no braço.. E eu pensava.. "ai o caray,mas quem disse que me sinto triste???".. lá por ser um familiar não quer dizer que eu gostasse dele... 
    E muitos outros exemplos...

    Deixo este selo a quem quiser.. não gosto de listas.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Espero que assim me possam conhecer um bocadinho...

    See ya

    Luna

2 comentários:

  1. Olá! :D Obrigada por me seguires e pelo teu comentário! :D Parece que só nos blogues é que encontro pessoas a gostarem do Inverno! :P ;) Ainda bem que levaste o selo, ele estava lá mesmo para isso e gostei de ler o que escreveste! Gosto bastante da música Feeling Good quer na versão dos Muse quer na versão da Nina Simon! ;) um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler :) Sobretudo a última parte, em que falas das pessoas que acham que sabem como somos e como nos sentimos. Aparece-me imenso disso -.-"

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.