sábado, 15 de outubro de 2011

Verniz da semana: Enchanted Garden - CATRICE

Hey..

Hoje venho falar do verniz da semana. o Enchanted Garden da CATRICE.
Antes de o usar definitivamente pintei só uma mão, com duas camadas. Não, eu não sai a rua assim. Mas queria ver como ele reagia com as lidas diárias da casa, e com as minhas mãos desastradas.. Afinal era um produto novo e queria saber se valia pena comprar mais.

Estou dividade. A consistência é um pouco aguada,mas não tão transparente. Seca rápido. E a cor do verniz fica exactamente como ela é no frasco. Por falar nela, gostei muito, fica muito suave nas unhas, apesar da cor..
Mas quando decidi lavar a loiça..usar esfregão e afins...o verniz lascou logo.. o que me deixou um pouco dececionada... Mas decidi dar uma nova chance ao verniz, afinal não tinha preparado corretamente as unhas, e até agora estão bem..ainda não lascaram... (um dia depois). O que me fez acreditar um pouco mais na marca, e talvez compre mais vernizes...



Espero que tenham gostado..

See ya..

Luna


2 comentários:

  1. Hehe! Ainda bem que gostaste (: Olha eu usei os verdes da paleta da sleek 'curaçao' (:

    Beijinho grande!xx

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é muito bonita!!! Kisses :D

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.