sábado, 5 de novembro de 2011

E as desgraças continuam...

Hello people..

Pois é, mais uma desgraça no meu role de azares... E que me deixou furiosa, tão furiosas que me apeteceu atirar pela janela! Se tivesse em Lisboa..talvez atirasse..já muitas coisas foram parar ao telhado(vivia num dúplex).. com a raiva que fico..
Vocês devem estar a perguntar. Mas o que aconteceu?

Estio a ver a "maravilhosa" base liquida d' O Boticario da linha Make B.  
Descrição:
 - Alta definição, FPS 15, Vitamina E , até 8 horas de duração e hidratação. oil free...


Pois bem, comprei em Abril, porque a minha estava acabar, e esta tinha proteção 15, e claro linha nova. gosto de experimentar as coisas novas, após ter ouvido falar tão bem dela. Apesar de ser um pouquinho mais escura que a minha pele, não me importei pois vinha aí o verão e a pele acabava por ficar da mesma cor. É uma base que ronda os seus 15€. Usei-a algumas vezes este verão.e estava a correr tudo bem, até hoje.
Para que saibam, guardo a minha maquilhagem numa caixa, e a base também dentro da caixa dela. E está sempre por cima de todos os produtos, no máximo leva  com algumas sombras por cima , quando me estou a maquilhar... E volto a guardar sempre dentro da caixinha dela. A minha caixa da maquilhagem está num ambiente ameno, sem alterações de temperatura. E não, não sou um brutamontes, tenho muito cuidado com as coisas. principalmente quando custam algum denheiro, e são de qualidade.




Pensava eu de que...
Quando hoje ao preparar uma review dei de caras com isto:


Não estão a ver o ataque de fúria que me deu. Se já estava com sinusite a dor de cabeça piorou..
Já há um mês que não a usava, e deixei-a exatamente no mesmo local. Em cima dos produtos, bem acondicionada. Nada, mas nada que justificasse esta GRANDE BOSTA!!!!
Ou seja, neste momento estou sem base, porque acabei a outra... e sem rimel..porque o da Avon foi parar directo ao lixo...
Não, não tenho mil um exemplares do mesmo produto, uma coisa de cada chega, até porque nem sempre me maquilho.. E são raros produtos que a minha pele aceita..


Espero que agora compreendam o meu ataque de fúria. gasto dinheiro para me acontecer isto. Odeio, mas odeio deitar dinheiro ao lixo.

Lição deste mês:
Nunca mais comprar bases em tubo, nem rimeis da AVON.


Se existir mais algumas coisa, que apareça já, para eu acrescentar a lista do Pai Natal..
Ouviram????

E se já aconteceu isto a mais alguém que me diga, porque já começo achar que deve ser alguma coisa contra mim..

See ya..

Luna



Um comentário:

  1. Eu por acaso uso base em mousse, da Nivea, vem num boião. Como não é líquida, não acontecem essas coisas :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.