domingo, 11 de dezembro de 2011

TAG: Make up made by Boyfriend

Hello world.

Hoje trago-vos duas makes feitas pelo meu namorado. Confesso que estou surpreendida. Apenas tive de lhe explicar para que serviam os pincéis. E saiu-se muito bem.
E o porque da Tag? Tudo o que faço compartilho com ele, falo do que estou a fazer, ele vê-me a maquilhar. Gosta de dar a opinião. Para  melhorar nisto e naquilo. Até porque é ele que me tira as fotos.E apoia-me em tudo o que faço. Ás vezes até dá ideias para makes..
E perguntei-lhe se aceitava o desafio. Confesso, tive de o dissuadir de umas ideias  de makes, muito nada a ver.. E o resultado foi este:

The walking dead way


A minha opinião sobre este olho é:  Hum.. Pessoalmente não gostei, parece que levei um soco no olho. Mas é de louvar a sua imaginação e o facto de estar minimamente bem pintado. Comparado com algumas tag's que vi por aí..

Não sei make up


A minha opinião sobre este olho é: Gostei. Apesar do exagero. penso que ficou muito bem. Foi a minha favorita. Tem precisão e nota-se uma preocupação com a combinação de cores. Sinceramente gostei.

Ele não quis tirar foto nem ser filmado. Mas fica  aqui uma foto dele..mas shiiuu..não digam a ninguém..


Espero que tenham gostado do meu makeup artist

See ya..
Luna

2 comentários:

  1. é tão bom quando a pessoa que a gente gosta nos apoia né? principalmente em algo que a maioria dos homens não dão a miníma. Bjão linda :)

    ResponderExcluir
  2. Haha tens um artista aí em casa :) imaginação não lhe falta!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.