sábado, 3 de dezembro de 2011

Verniz da semana Andreia 68

Hello people...

Bom, hoje foi o dia de pintar as unhas ou ficar sem elas. Já se começavam a partir. Então eu pronto tive pena, e hoje que estava num dia sem preguiça, pensei: "Lá vai ter que ser"
E hoje trago-vos um novidade que vão gostar.
Utilizei o Andreia 68. Um vermelho tijolo, que me faz lembrar o Natal.. (não perguntem)


Peço desculpa pelo estado da pintura, mas o facto de estar menos preguiçosa não me dá paciencia para o resto. A qualidade do verniz continua indiscutível. dura imenso nas unhas. E é hipoalérgico, perfeito para quem é alérgico a vernizes. Gostei da cor, combina com o meu estado de espírito no momento (não, não é natalício). E acima de tudo é um produto português.
E por falar nisso.
Vocês conhecem as lojas CarlosSantos? Que vende produtos de cabeleireiro, profissionais ou não. Bom, aqui no Porto esta é uma das muitas que vendem estes vernizes. E sabem que mais?
Está com uma promoção optima.
3 vernizes pelo preço de 2..ahamm.. não é bom? Duvidam? Então olhem:


Este é um panfleto que a menina me deu, não são só os vernizes que estão com promoções natalícias até dia 31 de Dezembro. Por isso meninas, aproveitem.
Podem também encomendar produtos ou saberem qual a loja mais próxima de vocês no site da empresa. Carlos Santos  ( atenção eles enviam para o estrangeiro)
E esta foi a minha sugestão.. Económica, não?

E por fim deixo-vos com a minha voyer preferida:

Luna aprender pintar as unhas..
See ya..
Luna

3 comentários:

  1. É tão fofinha a tua gata!
    Quando as unhas se estão a partir, pintá-las ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Depende: Se vires que ela está a começar a partir podes sempre por um verniz para aquentar mais tempo,mas com o crescimento, acabam por partir (como as minhas), O que eu faço é: deixo crescer mais um pouco para depois limar e conseguir ficar com unhas medias. Mas se usares sempre verniz, elas raramente iram parti. Verniz e antes dele um de tratamento/ fortalecedor. Et voilá.. Duram e duram e duram..
    Bjinhos**

    ResponderExcluir
  3. Amiga, de repente eu peça sim alguns esmaltes a você!!! :) Se eu decidir, mando e-mail e a gente combina tá? Bjão :) PS: eu, você e seu amigo temos bom gosto!!!! =D hehe

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.