terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comprinhas de Dezembro 2011

Hello..

Vem tarde, mas chegou a tempo de voz mostrar o que comprei o mês passado.
Desculpem a demora e ausência, ultimamente o tempo parece que anda mais rápido..mas enfim.
Vou dividir por categorias e dentro delas as marcas..ok?
Vamos lá então...

Unhas

Andreia
Pois é, tinha-vos falado daquele kit de Natal 3 pelo preço de 2. E decidi comprar mesmo a tempo. Na loja que fui já não haviam grandes cores, eram todas cores metalizadas, o que eu acho cor de velha.. Pelo menos faz-me lembrar os vernizes da minha avó que sempre me fizeram confusão...


Por ordem: 19, 117 e 24 (5.95€)
Comprei o preto para testar, uma vez que o da Essence lasca rapidamente, vamos ver como se compota este. E as outras cores troce por simpatizar com elas.. ^^

Carlos Santos e DERMAbeauty


Por ordem: 16 (2.50€)  e 28 (2.90€)
E vocês devem estar a pensar: Mas ela acabou de dizer que não gostava de cores metalizadas..Pois bem, quando digo que não gosto é porque experimentei. Apesar de me fazerem confusão decidi dar uma chance ao verniz, e continuo sem gostar. Não vos sei falar da qualidade dos dois, porque não consegui usar mais que uma hora o da DERMAbeauty e o do CarlosSantos ainda não usei.

Cabelos



Fructis - Creme de Pentear. Para cabelos ondulados e encaracolados. ( 3.99€)
Estou a gostar do efeito. Ajuda bastante a pentear. em vez de demorar 30m a fazê-lo, consegui diminuir para metade do tempo.. Não é mau... Para quem tem os cabelos até á cintura e ondulados.... Para não falar que se tornou menos tortuoso. Traz 200ml.

BIO SHINE. Creme para pentear. Cabelos Quebradiços, opacos e danificados. (5.50€)
Comprei para ver como se adotava o cabelo, uma vez que quebra facilmente ao pentear. Mas o Sr. Cabelo tem uma grande personalidade. Não aceita a maior parte dos produtos que lhe apresento. E este foi um deles. O cabelo ficava pastoso e rapidamente oleoso ( o que não é usual) e a pentear? Não notei diferença alguma... E comparativamente com o Frutis a qualidade é inferior.  Traz 300ml
Mas falarei deles mais tarde...

Maquilhagem 

Essence



Smokey eye Brush (1.99€)
Ouvi falar tão bem deste pincel que quando o encontrei troce de imediato. Mas ainda não tive tempo de o lavar e testar.

Liquid Eyeliner - I love Style. (2.99€)
Comprei para testar a minha habilidade com este tipo de pincel. Ainda não me saiu muito bem, mas nada que a persistência não ajude. Estou a gostar da qualidade.

2IN1 Volume Mascara (3.99€)
 Falei dela AQUI. A opinião continua a mesma, por isso quem quiser saber esteja a vontade de conferir..

Paleta: Vampire's Love - 01 LOVE AT FIRST BITE. (4.29€)
Falei dela AQUI
E volto a repetir o que disse. Quem quiser conhecer a opinião não tenham vergonha..confiram!!

KIKO

Andava à procura de uma base sombra branca e achei este lápis ideal, apesar de ter um pouco de brilho tem a consistência e pigmentação ideal para uma base. Gostei do acabamento. Apesar de ser um pouco frágil, parte com facilidade. Tenho um igual em preto, que utilizo como base. Custou 3€ nas promoções que eles sempre fazem.

Rosto


O Boticário 

Active - Micro Esfoliante intenso Rosto (12.90€)
Gosto muito deste esfoliante, esta já a terceira vez que compro. Uso duas vezes por semana. E o efeito é realmente muito bom. Aconselho vivamente. E o mais engraçado é que fui com ele para Lisboa, na hora de o usar.. reparei que não tinha.. PÂNICO!!!... Tive de comprar

E foram estas as minhas compras. comprei mais para os outros este mes do que para mim,mas eu gosto de oferecer presentes. 
Espero que tenham gostado.


Falarei da minha prenda de Natal mais lá para a frente.

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. Tb usei o creme para caracóis da Fructis e não gostei mas não sabia bem dizer porquê até que vi um vídeo de uma menina a dizer que lhe deixava o cabelo sujo e realmente era isso que me acontecia, às tantas tinhas fiapos brancos nem sei bem de quê. Optei pelo semelhante da Nivea e é bastante melhor,mas ando com ideias de comprar de uma outra marca quando esse acabar!

    ResponderExcluir
  2. eu uso o creme para caracois da pantene eu amo mas o meu cabelo é curto :) infelizmente...
    ja agora adoro os productos da essence beijinho e tudo de bom

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.