segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TAG: A música que...

... resume a minha vida..

Vi a TAG no blogue: Under beauty Ground


1- A canção que me faz sorrir

Pessoas... isto está difícil... começamos bem..
Mas lá encontrei..


2- A canção que me motiva



3- A canção que te lembra aquele que amas




4- A canção que eu gostaria de ter escrito

Tudo de Vivaldi...Mozart.. Mas vá..está bem.. vamos ao estremo..





5- A canção que me lembra a minha infância

 
6- A canção de um artista que eu detesto

São tantos.... Aquela do pacote..  (??)
Tudo que seja repetitivo..dá-me um sono... Tipo Machin Head..Adormeci no concerto deles..Staind..músicas hip Hop..Kizombas e afins.. E isso detesto..


7- A canção que admito gostar, mas com vergonha

 Oi Tendxi não.. se tenho vergonha porquê admitir???...Não faz sentido nenhum..mas não tenho nenhuma do tipo..sorry.. 


8- Uma da canção que goste da letra





9- A canção pela qual gosto de acordar

Não quer dizer que acorde...



10- A canção que me lembra a minha adolescência
Oh, OH..Disorder...DISORDER!!!




11- A canção que me faz lembrar as minhas férias

Isto até tinha coreografia.. É o que Faz ter um caminho longo desde o comboio até a praia de Carcavelos..


 
12- A canção que me faz lembrar a minha melhor amiga(o)
Será amigo... ;)


 

13- A canção que me faz chorar


 14- A canção que eu adoro cantar

Coitadinhos dos meus vizinhos..quem me manda ter tido aulas de canto e saber encher os pulmões.. 



 mas ainda temos pior...


15- A canção que reflecte o meu estado de espírito



16- A canção que me lembra um ex


 

17- A canção que eu detesto acima de tudo
Está respondida lá em cima....

E é isto quem quiser responder esteja a vontade.. pode-me dizer..gosto sempre de ver..
Espero que tenham gostado..


See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. Olha...tb fizeste a tag :D que fofi...gosto daquela musica de apocalyptica!!e diablo swing orchestra é de nível!!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.