quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verniz da semana : 35 Movie Star - Essence

Hello..

Mais um verniz da semana. 35 Movie Star - Essence
Ainda não o tinha experimentado, apesar de já  ter comprado o ano passado.
Aqui na embalagem diz que seca rápido,mas se não fosse o meu aquecedor, estaria, sem problemas, mais de meia hora a espera que secasse. Tem a vantagem de ser pequeno e podermos utiliza-lo rapidamente, sem correr o risco que seque.
Tem um acabamento aguado, logo só à segunda camada é que fica aceite. E é um verniz leve.A durabilidade não é má..Pelo menos resistiu ao banho e a loiça.



Desculpem a demora,mas pela 3 vezes tive o dom de fazer  com que o transformador do meu PC deixa-se de funcionar..e rapidamente fiquei sem bateria.
Mas já estou de volta..
Espero que tenhm gostado..

See ya!!
Luna

4 comentários:

  1. Eu ia-te oferecer a minha ajuda para o teu computador, mas como só tens contacto comigo por aqui não dá! =X
    Bem, quanto ao casaco que tinhas falado, sim é da Ekstra e é simplesmente lindo! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. que cor brutal *.* é lindíssima!
    por acaso os vernizes da essence com o tempo começam a secar um bocadinho e deixam de ser tão aguados o que é muito bom, eu pintei as minhas unhas hoje com o 49 The Only Chance e no inicio também era águinha, mas agora com o continuar da pintura já está mais grosso e mais fácil de controlar :D
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seguindo aqui!

    Retribui: http://mmakeglitter.blogspot.com/


    Bjos e sucesso ")

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.