terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coconut Lip Butter - The Body Shop

Hello..

Hoje venho falar-vos da minha única compra no mês de Fevereiro. É verdade..
E acreditem que me controlei muito, mas teve de ser..existem, por vezes, outras prioridades..e com a saúde não se brinca.. Enfim..
Esta compra surgiu por acaso, e por descargo de consciência. Ora bem, andava a procura de 2 coisas. Esfoliante para homem e um batom para hidratar os lábios. E acabei por entrar na loja The Body Shop, também para conhecer os produtos.E falei com a menina, foi-me apresentando o que eu queria.. E eu, cheia de lata, pedi-lhe umas amostras do esfoliante para homem, e  aquele hidratante com cheiro de chocolate.. E por descargo de conscienciosa decidi trazer este Lip Butter, achei que fui um pouco chata (muitas perguntas ao mesmo tempo) e sair da loja sem comprar nada seria mau (o Sr. Namorado diz que foi uma desculpa para compra algo...será?..ehehhe) e porque fui bastante bem atendida pela menina.
Ah, vocês devem estar a perguntar..porque o esfoliante para homem?!..Porque o Sr. Namorado usa o meu.. @_@.. E ainda se caixa que não lhe faz nada... >_>..


A minha opinião sobre este hidratante labial é optima. Logo na primeira aplicação notamos a diferença. os lábios ficam logo hidratados, e com um sabor...nham nham..
Existem duas coisas a desfavor: O cheiro muito intenso, não é enjoativo,mas assim que aplicamos, nota-se logo o cheiro. E por se aplicar com o dedo, se não temos cuidado não se torna muito higiénico..se bem que o efeito perdura pelo menos por umas 4horas..
Esta aprovado. O namorado ficou de aprovar o esfoliante, e mediante  sua opinião eu partilho convosco.
Ah, custou-me 3.15€ porque estava com desconto 30%..o seu valor é de 4.50€.(só este saber está em promo)
E gostei de saber que esta marca apoia causas, que ajudam os outros na compra de cosméticos e que os produtos não são testados em animais.

Por hoje é tudo..
Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna


3 comentários:

  1. A Boy Shop tem produtos muito bons :) Ainda há pouco comprei lá umas coisas e até as mostrei no meu blog! Aproveitei os saldos e também comprei um bálsamo delicioso que dá vontade de comer :)

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/nail-art-risk-and-balls.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o esfoliante e o creme e confesso que não gostava muito de coconut, mas agora sou fã =)

    ResponderExcluir
  3. Adelina Carmo:
    Olha eu gostei muito deste hidratante de lábios, e de um perfume..talvez a próxima compra seja essa...eheh. E não esperava tanta qualidade
    Bjinhos**

    ElectricVanilla
    Sim, realente o cheiro é muito intenso,mas o sabor...hmm...muito muito bom. Talvez para quem não gosta de cheiros doces não goste..
    Biju**

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.