quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sugestão: Dia dos Namorados

Hello..

Pois é..o famoso dia está a chegar..e aposto que anda meio mundo louco a procura de uma prenda para o  "mais que tudo..". Em vez de pensar, e dar-se por feliz em ter alguém que os ature... Os compreenda, os ame, e que no fim os faça feliz.. Mas enfim..a minha opinião sobre termos dias específicos que nos fazem lembrar da família, amigos e crianças por perto e nos obrigam a parar de olhar para o próprio umbigo..é bastante destrutiva, e é melhor ficar para mim...
No entanto, para aqueles que dão importância. Venho sugerir algo original a meu ver.

Trabalho feito por uma  colega de trabalho a Carla Pinto. Também é fotografa e tem muito geito para estas coisas, estes miminhos.. Muito chata, nunca me dá razão,mas no final do dia acabamos sempre a rir. E bastante atenciosa, e criativa. Por isso meninas.. Se tiverem alguma duvida sobre a sua credibilidade, não se preocupem dou a minha palavra, esta senhora é de bastante confiança!!
Os trabalhos que vos trago refletem exemplos de  trabalhos que ela já fez..mas pode adaptar perfeitamente a este dia..não se acanhem..








Os meus favoritos são os chocolates, e claro, as fotografias do Porto e Gaia.

Se quiserem ver mais podem aceder ao blogue:  Ardethbaycarla
Ou entrarem em contacto direto através do facebook: ArdethbayCarla

Espero que gostem da sugestão, se eu desse importância a este dia de certeza encomenda uns chocolates.. ^^

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. Ao contrário de ti agradeço aos deuses esses dias porque sou extremamente distraída e posso passar meses a preparar pequenos mimos para o meu menino mas esqueço-me sempre de lhe dar os desenhos e as cartas de amor. Assim nesse dia sinto-me obrigada a reunir o que fiz durante o ano e a dar-lhe! Rs!

    Mas a tua amiga tem muito jeitinho! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Oh..eu estava tramada, não me sei expressar por palavras, uso outras formas..mais facilmente dedico uma música...Mas nunca fui dadas a essas "mariquices" e agora pesando bem..até acho que sou um pouco fria..mas isso deve-se a minha educação, nunca fui muito de beijinhos e abraços.. Mas dou a entender o que sinto de outras formas com pequenos pormenores... Como a minha mãe fez comigo
    Biju**

    ResponderExcluir
  3. Muito talentosa sua amiga! :)

    Aqui no Brasil, comemoramos o 'Dia dos Namorados' no dia 12 de junho!

    Bjão flor! :D

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.