segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TAG: "About me.."

Hello..
Hoje trago-vos mais uma TAG que vi no blogue da Tatanita..nas nuvens
Estejam a vontade para responder,..


1. Tens segundo nome?
Fátima .. é verdade..podia ser pior..tipo Elisabete...
 
2. Qual é a tua disciplina favorito na escola?
Tudo o que fosse pratico..mas gostava muito de Historia e Historia d'Arte e Inglês.. E adormecia em português quando a prof. lia o Saramago e os Maias,mas ia sonhando sempre com a historia que ouvia..E a prof. pensava que era uma aluna muito atenta..(coof..coof)
 
3. Qual é a tua bebida favorita?
Vodka preta, Cálice do vinho do Porto e Tango (groselha com cerveja) 
 
4. Qual é a tua música favorita no momento?
Hum..tenho algumas..mas a que me diz alguma coisa neste momento é esta: 
Porque neste ultimo ano cresci imenso, e tive de lidar com as consequências das minhas escolhas.. 
 
 
5. Qual o nome que irás dar aos teus filhos?
Não tenciono ter filhos,porque acho que só nos trazem cabelos brancos e chatices..(sad but true). Em desespero de causa talvez adote.. Mas gosto de Mariana e Pedro. 
 
6. Praticas algum desporto?
Stepping e jogging..(subo e desço escadas constantemente ..e ando bastante a pé). Mas pratiquei muitos anos Voleibol e Atletismo.. Tive uma micro rutura no tendão do pé direito...e fui aconselhada/obrigada a parar..se não, talvez estivesse federada em Voleibol
 
7. Livro favorito?
Tudo de Stephen King 
 
8. Cor favorita?
Preto 
 
9. Animal favorito?
Gato 
 
10. Perfume favorito?
Angel - Violet
 
11. Férias (holidays/feridos) favorito?
Natal.. Não pelas prendas, mas pelo convívio com a família, Se bem que na minha as reuniões acontecem pelo menos uma vez por mês.. 
 
12. Já és formada, em quê?
Em estupidez aguda..é verdade..falta-me umas cadeiras para acabar o curso design de Interiores ou Arquitetura de interiores..como quiserem.. E por estupidez não acabei..mas isto é uma das culpas que tenho de saber lidar..como disse na TAG anterior..
 
13. Já estiveste fora do país? se sim quantas vezes?
Sim, 2 vezes. Barcelona e um mês nos E.U.A..onde visitei N.Y
 
14. Falas qualquer outro idioma?
Inglês.. Quando estou bêbada arranho o francês e o italiano...e o Inglês fica perfeito com British accent..(é o que dá ter tido uma prof. British...)
 
15. Quantos irmãos tens?
4 ( 3 marmanjos e uma mana)..e mais um perdido algures pelo pais da parte do meu pai.. 
 
16. Qual é a tua loja favorita?
Hum..Sephora Kiko; Make Up Forever, MAC, Promod, Blanco, Zara..H&M..
 
17. Restaurante favorito?
 Não tenho..
 
18. Gostas da escola?
Gostava, aprender sempre.. 
 
19. Youtuber favorito?
Porque foi a primeira Guro que vi no Youtube e temos gostos parecidos. 

20. Filme favorito?
Terror, comédia, suspense.. 
 
21. Programa de TV favorito?
Reconstrução total.. E aqueles de Tatoo.. ou documentários.
 
22. PC ou Mac?
PC 
 
23. Que tipo de telemóvel tens?
Daqueles Nokias..velhos com teclas..desses.. 

24. Qual a tua altura ? 
1.55m ^^ 

Espero que tenham gostado

See ya!!
Luna 

Um comentário:

  1. adorei saber um pouquinho mais sobre você! ah, eu tbm curto Daniela Corps! :) Bjão

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.