quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tips & Stuffs

Hello..

Hoje venho trazer-vos uma dica. Que podem adotar ou não.
Quem  é que está farto de ter coisas iguais a toda a gente, ou pagar bem por um objecto personalizável.
Bom, eu estou. E seguindo a minha lógica de  reutilizar o que temos em casa. Venho mostrar-vos como personalizei a lata dos meus pincéis.
Sempre fiz isto com os meus pinceleis de pintura, lápis e canetas.. Mas usava outras lapas..

O que é preciso:


Pegam numa lata qualquer. A minha é esta porque o Sr. Namorado compra deste tipo de tabaco, e eu aproveitei-me. Depois precisam de papel envolvente, personalizado por vocês ou comprado, que é o meu caso. Precisam de um régua, cola, tesoura, e umas pedras para por no fundo. As minhas andavam aqui por casa, eram de uma cena inútil que se liga a corrente e verte água (???)..supostamente seria relaxante (super irritante)..e surripie essas pedras..e dei-lhes utilidade. ^^
Ah! Gosto mais do esquadro porque a faixa de papel fica mais direita.

Como foi feito:
A tampa passa para baixo..colando-a. Medimos a caixa.. E no papel deixamos 1/1,5cm de margem.. Cortamos e colamos. deixamos secar..pedras lá para dentro e está feito. Claro que personalizam como quiserem, mas o meu papel já era demasiado trabalhado..deixei ficar assim:

Resultado:


Et voila!!


Espero que tenham gostado!!


See ya!!
Luna

7 comentários:

  1. Amei! Muito o meu estilo, bela ideia!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ehehe, ainda bem ;)
    Esteja a vontade para servir de base para novas ideias!! ;)
    Biju**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Ainda bem que gostas-te ;)
    Bju**

    ResponderExcluir
  4. Adorei e podes apostar que vou em prática! ^^
    Tenho ali umas pedrinhas ideais para isso.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  5. Daniela Sousa:
    De nada ;) Biju**



    Alexandra Cardoso:
    Depois vou querer ver o resultado! E se quiseres latas deste tipo tenho uma data delas..ehe
    Biju**

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.