sábado, 10 de março de 2012

Rose Lithium

Hello...

E hoje, acordei cheia de sinusite. Mas venho partilhar uma musica que estou viciada. Tanto pela musica em si como pelo novo videoclip. - Rose Lithium 

Para quem não os conhece, são uma banda portuguesa, e a vocalista, é uma das segundas vozes dos Moonspell. Super simpática, e bastante atenciosa.

 E como é a banda e a Historia? Ora leiam..

"Uma jovem mulher morre às mãos de um namorado cuja face ela nunca verdadeiramente conheceu e volta, em espírito, para o perseguir. E um amigo da falecida que investiga a morte daquela por quem em tempos se apaixonou, numa cidade obscura à beira-rio que existe apenas no futuro, embora imersa nas memórias do passado. Estas são as linhas gerais "Killing Tale", a primeira criação da banda "The Godspeed Society", que ensaia na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, (...) espetáculo onde música e teatro se combinam num ambiente de mistério."
By O Mirante
..


Mas vejam e oiçam a nova musica.



Adoro o vídeo porque e´gravado na Casa do Alentejo - Lisboa, para quem não conhece é um género de associação,mas já foi um palacete com arquitetura renascentista, inspirações na arquitetura clássica, na muçulmana e muitas outras..É uma casa...que nos submerge no mínimo pormenor. Lindisssima. Apesar de poder estar mais bem preservada. é linda!!! Para quem gosta de Arquitetura como eu, vai ficar rendida. E penso que foi um local muito bem escolhido para representar a historia, e o conceito da banda.

Digo-vos que adorei conhecer a banda, fui ao espetáculo, no Teatro S. Jorge - Lisboa, numa de "pronto está bem". Isto porque o meu namorado é que está mais por dentro destas coisas. E fui literalmente arrastada ..Mas fiquei rendida.
Ah! A meio do concerto, comento com o meu namorado que  a voz não me era estranha. E ele quase a espancar-me diz-me que é uma das vozes dos Moonspell.. Uma das minhas favoritas. Fiquei ainda mais colada...


Na primeira música já estava colada literalmente na voz, na historia, na envolvência. E claro tirei umas fotos. E publiquei no facebook (como sempre). Qual o meu espanto quando a vocalista passa por lá, e comenta as fotos, super atenciosa. E ainda brinca com algumas coisas que fui descrevendo. Adoro este tipo de atenção. E é bastante importante para cativar o público.

Deixo-vos com algumas fotos.


Para quem quiser ver mais pode passar pelo álbum no face: AQUI
E segui-los Myspace: AQUI

Espero que tenham gostado..
Desejo a todos um bom fim de semana!!

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. Encontrei você lá no face e tô seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.