terça-feira, 13 de março de 2012

Surto do dia: Alien Shoes..

Hello...

Pessoas!!! Eu tinha de vir partilhar convosco uma coisa que adoro. O Alien, não pela sua historia, que é uma tremenda seca,mas pelo trabalho artrítico do meu artista favorito AR+ GIGER. Considero-o um artista completo, e é rara pessoa que concedo essa designação. Porque para mim artista engloba muita coisa...
E vocês não tema noção da minha obsessão, existe uma loja na baixa de Lisboa, de tatoons e afins, que tem um Alien gigante na montra, feito com chaves de fendas..cada vez que passava por lá babava, colava..enfim..mas eles não mo deram :( (Maus!)
Bom, e hoje andava a divagar pela net..e encontro isto:


Não é a coisa "má linda"???.. Mãe, eu quero!!!!!
Estou colada nestes sapatos e acho que os comprava para os emoldurar, muito bonitos MESMO!!!
E pronto foi este o meu surto...

Espero que tenham gostado...
See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. Eitaaa!!!!!!!

    que medo e ao mesmo tempo legall.. xD

    ResponderExcluir
  2. Oh my god! Os sapatos são lindos! *_* Eu quero-os! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra


    Como a tag diz, tenho que te avisar que estás tagueada! ^^
    Espero que cooperes e gostes! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.