quinta-feira, 26 de abril de 2012

Banda Sonora da Semana

Hello..

E uma vez que não tenho grande tempo para vos falar deixo-vos com a banda sonora da minha semana..
E deixo já aqui um cheirinho do próximo tutorial..alguém adivinha de quem estou a falar..está na banda sonora da semana.. ;)

NightWish - StoryTime


Gostei do videoclipe, apesar de não gostar de vocalista. Mil vezes a Tarja..mas o vídeo é viciante..e a musica sempre dá para alegrar um pouco o animo.

EPICA - Storm the Sorrow


Musica poderosa. Letra excelente. Videoclip espantoso!!!! Mas francamente a primeira vez que ouvi odiei a coisa. Agora ao prestar mais atenção e ter ouvido no concerto. ADOREI.

PITTY - Água Contidas 


E porque esta semana foi a semana da TPM. Também tive direito aos meus momentos, e aos meus quinhentos pacotes de batatas fritas, até a coisa sair.. Normalmente passa exatamente como a musica diz, um momento a sós uma lágrima aqui e ali..e a coisa passa e fica só o que importa..ou cantar enquanto se lava a loiça como se não houvessem vizinhos....ficamos leves ;)

Skunk Anannsie - Charlie Big Potato


 Isto foi engraçado. ouvi os Skunk esta semana por causa da minha mãe... ahaha. Ela ADORA a SKIN. Tem o primeiro CD dos SKUNk e o da SKIN. Claro que fui eu que lhe gravei. Imaginem, eu a minha mãe a ver o Alive na TV de há dois anos quando os Skunk foram..delirou. E eu fiquei parva. Mas tenho de vos dizer a SKIN é um animal no palco. Tem uma voz MUITO poderosa!!!! E esta musica ouvi esta semana com ela, tava a passar o CD enquanto limpava a casa...LOL.

E por fim...

Marisa Monte - Ainda Bem


Esta musica conheci no blogue da queridissima Renata. Tentei reproduzir a dança com o namorado, sem sucesso..mas isto vai ao sitio!!. Mas é uma musica que me lembra nos os dois e tem um significado por detrás.. E digam lá o bailarino é cheio de charme ;)

E quem adivinha de que musica vai ser o próximo tutorial??..

Espero que tenham gostado..

See ya!!
Luna





Um comentário:

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.