domingo, 22 de abril de 2012

Verniz da Semana: Bairro Alto - INOCOS

Hello world..

E como foi esse fim de semana??
Peço desculpa pela ausência,mas o tempo anda corrido..
Mas, hoje venho falar do verniz que trago nas unhas...
Bairro Alto - INOCOS



A minha Opinião
Como o próprio nome indica, tem um acabamento cremoso. O que faz com que seja apenas necessário uma camada!. A durabilidade é optima. Aguenta nas minhas unhas uns 5 dias. Para quem faz as lides domesticas diariamente é muito bom. Não tenho nada apontar, a não ser o pincel rebelde. Mas nada de muito grave, só tenho de ter mais atenção.
Custou: 2.39€

E por falar em Bairro Alto..
Deixo aqui uma música que me recorda muito esse sitio,.. ;)


Espero que tenham gostado..

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. que bonita esta cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita!
    Só uma camada? 5 Dias?
    Wow!!!! Tenho que ir comprar uns meninos desses.
    Gostava de ouvir a música, mas a minha net não dá... =(
    Beijoquinhas!!!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.