sexta-feira, 11 de maio de 2012

TAG. Á La Luna

Hello..

Esta TAG, li no blogue da Luna  Black RainBow
E Achei interessante..e para que fique registado..EU LI!!!! ;)
Como não tinha titulo..fica assim.. Vocês pode responder se quiseresm


Tens medo de alguma coisa?
Estão sentados?..Ora então vamos começar: Aranhas, todo o bicho que mexa e tenha até 4cm. Mas o mais importante: De não ter medo..digamos q é perigoso..e  sei do que falo..

Quantos anos tens?
 18?.. Não.. vou fazer 24 o.0..(medo!!!)

Fazes anos em que mês?   
Meu querido mês de Agosto...


Gostas da tua personalidade?
Depende, por vezes penso tanto e acabo por ser tão controlada que gera alguma frustração.. Porque deveria era ter arrancado uns quantos cabelos ou dado uns quantos berros as pessoas... Mas depois até gosto dela, digamos q é peculiar..meio para o estranha..meio para o boring.. meio para o normal.. Mas na sua  grande maioria gosto porque é Forrrtee!! E gosto do facto de ninguém a entender ^^

És racista?
Hum..Já fui mais. JOKING. Claro que não..apenas tenho um ódio profundo por um "bicha negra" que trabalhou comigo e que infelizmente foi meu supervisor (estão a ver aquelas pessoas que dá vontade de espancar sem dó de tão más que sou e mesquinhas?..pois bem..) .. Tirando isso, tranquilo.

És simpática?
Sim, sou o dito socialmente simpática.. Mas não exageremos. A minha simpatia tem limites, e se me virem a reagir a alguém que não gosto com um sorriso é puro sarcasmo.. Isto sou eu sendo controlada..

És sociável?
Só se tiver que ser... Mas uma vez que o meu trabalho passa por comunicar e criar um bom ambiente..julgo que sou obrigada a tal..

És infantil?
Nãaaao.... Mas gosto de recordar da infância e brincar com isso.. Ou seja, as minhas sobrinhas são uma bela desculpa para mexer em brinquedos...

És sensível?
Já fui mais. Ultimamente estou numa fase bastante fria tanto comigo como com os outros. Mas na TPM lá se vai o gelo..

Insegura? 
Infelizmente sou. Com o meu trabalho, em algumas escolhas. Mas essencialmente  com o meu "art work". Quando isso implica mudança de vida. O resto é. Seja o que os Deuses quiserem...

Pontual?
Se depender de mim SIM.E ODEIO atrasos..

É fácil pôr-te um sorriso na cara?
Não, eu automaticamente ponho um ^^. Paço o dia a sorrir..  Joking. Ultimamente acho as pessoas muito boring e por isso é muito raro. Mas se for a minha a sobrinha e as suas historias mirabolantes. aí já é uma valente gargalhada.. Mas na sua maioria estou sempre com um sorriso no rosto, nem que seja de sarcasmo.

Qual é a tua cor favorita?
PRETO

Qual foi a viagem que mais gostaste?
Gostei de ir ao Geres e ir a cantar/berrar a Adélia dos Bolos(Adele) pelo caminho..Ver aquela paisagem linda com os amigos.  Ir a feira medieval de Stª Maria da Feira.. e andar perdida por Aveiro a ver o mapa ao contrario.. ^^ (eu sei, sou uma grande co-piloto)

Se escolhesses um lugar para estar neste momento, qual seria?
Lisboa?.. :D... Barcelona, NY..andar por ai a saltar de pais..ou seja pelo mundo..

Gostas de redes sociais?
Muito....

Gostas de desportos radicais?
Gosto....adoro adrenalina..nem que me estatele toda.. Já que é a unica coisa que me faz sentir alguma emoção..

Tens sonhos?
Quando durmo.

Um refúgio?
A minha mente o meu MOLESKINE

Admites os teus erros?
Só se tiver mesmo que ser....

Pedes desculpa?
Normalmente não. Agradeço por me terem lembrado..e digo que não volta acontecer.

Consideras-te com mais mentalidade do que a devida?
Infelizmente sim..ás vezes gostava de saber o que é ser um calhau com olhos... Ou viver num mundo perfeito..talvez fosse mais feliz...

Gostas de olhar para trás e ver que cresceste?
Não gosto de olhar para trás..com esta pergunta automaticamente fiz-lo e deu-me vontade de espancar... Por isso é melhor continuar como uma cavalo com palas..nem para os lados..

Tens orgulho em ti?
Não, considero-me uma fraca, porque não atingi o meus objetivos. Mas tranquilo, não se aflijam, é um fraco consciente.. Faz-me ter mais garra para a próxima.

Gostas da palavra “tempo”?
Se for sinonimo de Não vai chover..gosto.. Mas não gosto. As pessoas gostam de usar o tempo como desculpa para tudo e para alem de ser irritante...limita-nos..

És viciada em alguma coisa?
Batatas  fritas

Praia ou campo?
Praia

Filme ou telenovela?
Filme.

Noite ou dia?
Noite.

Cão ou gato?
Gato

Autocarro ou a pé?
Carro??..Odeio autocarros..se ando muito começa-me a doer o joelho..e depois o pé.. e depois é uma chatice porq fico rabugenta.. Odeio aqueles passeios sem fim só porque sim ou quando pergunto se falta muito e não me respondem.. "é já ali" e ando 2Km(Rica maezinha q tive)..Temos q ter um objetivo..uma meta..E nenhum dos dois me agrada.

Directa ou dormir?
Dormir


Espero que tenham gostado..


See ya!!
Luna


3 comentários:

  1. oiiiiii lindaaaaa!!!! adorei a TAG!!!! Me identifiquei muito com algumas respostas!!rs Saudades amiga!!! Kisses :D

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, ja estou te seguindo. *-*
    http://abeautyfool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haha gostei de ler as tuas respostas :) e obrigada por teres lido as minhas :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.