sábado, 16 de junho de 2012

Review: Quarteto de Sombras: Flormar

Hello world..

Hoje venho falar de uma comprinha que fiz esta semana.
Comprei dois quartetos da Flormar,mas hoje venho falar apenas do P045.
Cores neutras e optimas para o dia a dia..
Fez-me lembrar a minha querida Renata do blogue  Red Lipstick, visitem-na e vão perceber porquê ;)
Vamos ver as cores?


As cores são super pigmentadas, MESMO!!! Duram o dia todo na pálpebra e não acumulam.
A embalagem é uma bosta, de plástico, HORRÍVEL!! Faz lembrar aquelas embalagens das agulhas, estão a ver?. Que temos de girar para escolher as agulhas. E tem mesmo um ar podre mesmo. Mas as sombras acabam por compensar o primeiro choque visual. O quarteto te o diâmetro da palma da minha mão, ou seja, relativamente grande e portátil. Logo, muito produto.


Estas fotografias foram tiradas no final do dia, e como podem ver, não está nada acumulado e cor dura e dura e dura...


Desta vez, pintei os dois olhos ;P


Fotografia tirada durante o dia. No meio de uma feira, peço desculpa pela cara,mas não consigo ter um expressão normal quando vejo que a lentava está apontar para mim ;P (cara de: Não, estou a perceber que estou a ser fotografada..DISFARÇA,!!) mas dá para ver a make up..eheh

A minha opinião.
Apesar de não dar nada pelas sombras, à primeira vista. Adorei!!! São super pigmentadas, em todos os tons e dura horas nos olhos. Não gostei das embalagem das sombras,nem dos vernizes (Péssimas, nada apelativas e com ar de loja dos chineses..). Por isso, senhores diretores de produto, façam uma coisa mais apelativa, faxavor!!! Apesar da sua qualidade é-me ainda dificil olhar para a embalagem e não ter um choque visual (não sei se é pelo cor de rosa ou pelo conjunto de agulhas da minha avó)
Custou: 4.99€

Espero que tenham gostado!

See ya!!


Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.