segunda-feira, 23 de julho de 2012

TAG: E se eu te perguuntasse?!..

Hello world..

E hoje trago-vos uma TAG que ninguém vai ler,mas se vocês quiserem podem responder.
É uma TAG que está a correr pelo youtube, supostamente é para responder com vídeo..mas como isso não funciona comigo. Trago-vos escita. Vi no blogue da Giyupi


1- Você tem alguma mania? Qual?
Ajeitar os óculos quando não os tenho na cara..E endireitar quadros tortos..faz-me confusão coisas assimétricas e coisas fora do sitio..infelizmente não sou daquelas pessoas que se cala quando alguém tem alface no dente..eu digo independente quem estiver ao lado.mas tento ser discreta(sem caretas..lol)... Fico logo com ansiedade.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não, e nem conhecidos a menos que olhe diretamente para pessoa. Não vejo o sentido do Bom dia, Boa Tarde, como está?...Como se isso fosse alterar alguma coisa no meu dia.. E se fizerem o contrario comigo não me importo.. até agradeço.. Não tenho paciencia para essas coisas..paço logo para o que interessa..

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e o meu namorado..uma semana um outra semana outro.. Um lava loiça outro estende a roupa..

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim,mas isso acontece até com comida.
 
5- Você fuma?
Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu e o namorado e durante o tempo de aulas alugamos um quarto a uma amiga da Madeira.

7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Tenho medo de ficar com alguma doença tipo Alzaimer..  Que infelizmente atinge a minha família..e é tipo maldição...

8- Você usa maquiagem vencida?
Não. 

9- Qual a sua prioridade na vida?
Atingir objetivos estipulados, e estar sempre aprender a desafiar-me..gostava de saber TUDO

10- Você joga lixo na rua?
 Nop. Guardo tudo na mala, quando não tenho nenhum por perto.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. "O Processo" de Kafka

12- Com que frequência você faz as unhas?
Tento fazer uma vez por semana. Caso não me apeteça pinto apenas com endurecedor.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Uso um da The Body Shop..um rosa..

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Creme hidratante e protetor solar..acordo ás 6h da manhã...  Não me apetece por nada andar em pinturas..apenas dormir..

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Bom, como não gravo vídeos..Uso a Cannon 1000D com lente F1.8mm para tirar as fotografias do blogue.

16- Qual seu cheiro agora?
Dreams Unlimited de The Body Shop

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não. Nem tudo funciona bem com a mesma pessoa.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Se perceber, porque normalmente recebo o troco e ponho para dentro da carteira..mas se perceber devolvo. ou reclamo!!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Ora aqui está um assunto interessante..  Não. Existem lugares específicos para pessoas com dificiencia motora, grávidas e crianças ao colo.Não existe lugares exclusivos para idosos...Normalmente sento-me nos bancos de trás. E porque acho interessante?.. Porq quando andei de moletas(incluído mochila e pasta de artes) e via pessoas idosas de salto alto sentadas nos lugares que estava reservados para mim, naquele momento..e não se levantavam mesmo olhando para mim.. Por isso meus caros..lá por ser jovem não quer dizer que não seja inválida.. E acreditem que tive uma educação bem rígida...mas injustiças comigo não funcionam por isso evito confusões.. Mais facilmente dou lugar a uma grávida..

20- Você é uma pessoa sociável?
Não.Perco a paciencia com as pessoas, aborrecem-me. Sou um pessoa adaptável. Adapto-me ao ambiente onde estiver... As pessoas no meu trabalho acham-me muito sociável até me terem descoberto (Raios!!) com um teste psicowherever feito pela empresa.. Mas não sou. Se puder ficar sozinha ou rodeada pelas pessoas que gosto, melhor. Segundo o teste sou uma pessoa racional a fugir para o controladora...ohh yeaahhh..bebé..psicopata on the way...

21- Seu celular está sempre com créditos?
Nop, só carrego a mensalidade e depois falo gratuitamente para 91

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
O meu maxilar e o nariz. e não seria por um questão estetica mas funcional, mastigar melhor e respirar..

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Contava quando tivesse provas.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
pelos que me lembro não.. Mas aqui o namorado diz que cometo muitos,mas não especifica..Por isso não ;)

25- Você é feliz?
...á minha maneira..
 
26- Você é uma pessoa vingativa?
Já fui mais..agora apenas marco a pessoa e não lido mais com ela.. chegará um dia que o que me fez acontecerá em duplicado. E acreditem que não sou sou boa a praguejar.. ;)

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Ah, sim. Mas como disse em cima. Até agradeço. E até há uma historia engraçada. Uma ex- do meu melhor amigo tem medo de mim. . Isto porque num momento de raiva disse ao meu amigo que se a visse trucidava-a.. Mas nada que se concretiza-se.. E a moça tem medo de mim..(chegou mesmo a fugir).. E no final das contas acabaram amigos.. Por isso quem seria trucidado não seria ela.. E acreditem apenas consigo ter um andar seguro e furtivo sem desviar olhar e com sorriso sarcástico....mas isso não significa que vos ataque os cabelos, até porque odeio tocar nas pessoas (mas acho que isso ela não sabia...;p)....eheheh..my bad!...

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Não.  Revelam-se ganham asas como uma borboleta.. vivem a vida..e ganham experiência..

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Epah..não..perco a paciencia...Também não ando metida na casa das pessoas..gosto da minha privacidade..e odeio pessoas abusadas e sem educação dentro da minha casa..fico possuída!!!  Ex: Entram sem pedir licença, sentam-se logo...ligam a Tv como se fossem "donos do pedaço" O meu  namorado diz que sou muito rigida com as pessoas que aqui no Porto é tudo assim... Tudo mal craiado??? Sob o meu teto??? HELL NO!!!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Se não fosse essa gente pseudo desocupada não estaria neste momento a escrever um TAG num blogue de beleza... ;)




E por hoje é tudo..
Quem leu de braço no ar o/

Espero que tenham gostado.

See ya!!

Luna

Um comentário:

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.