quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Verniz da Semana: KIKO 286

Hello peole..

Hoje trago-vos o verniz que estou a usar. E que me tem acompanhado ao longo da semana.
 KIKO nº 286. Aproveitei a promoção da KIKO, 1,50€ TODOS os vernizes..


A sua tonalidade, embora não pareça, é um vermelho com reflexos roxos.. A minha máquina puxa muito pelos vermelhos e desfazer isso é uma dor de cabeça dos diabos...Acabava por perder a luz natural.


A Luna também gostou do verniz.. Adora aparecer nas fotos

 


A minha Opinião.
Duas camadas chega perfeitamente, apesar de ter achado esta cor um pouco mais aguada,mas nada de mais. A durabilidade foi de um três dias. Neste momento, as unhas, já estão a escamar.Pintei as unhas no Domingo. Durou menos desta vez, normalmente aguentam 5 dias sem lascar. Mas também tem a ver com o stress..e esta semana em sido de doidos.. Enfim. continuam com a mesma qualidade. Recomendo vivamente e não se esqueçam de aproveitar a promoção!!

E por Hoje é tudo.

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

6 comentários:

  1. gosto muito dos vernizes da kiko, acho que têm uma ótima qualidade para o que custam! por acaso não aproveitei para comprar nenhum a 1,50€, achei que me tinha de controlar como já comprei 4 quando estavam a 2,50€ :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim São realmente mt bons.. também só comprei esse pá tenho de me controlar para poder ir a inglot..eheh bjinhos*

      Excluir
  2. Olá..:D
    Adoreiiii a corzinha é linda...:D
    Super chique e elegante..:D
    Adorei o teu blog e já estou a seguir...:D
    Dá uma passadinha no meu se quizeres..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Adoro vermelhos têm sempre aquela elegância. Ainda bem q gostaste. Já passei por lá. Biju*

      Excluir
  3. ohh a foto com a patinha ficou tão fofa :D
    a cor é linda
    beijnho

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.