sábado, 6 de outubro de 2012

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente

Hello..

Dia 13. Escreve uma carta para alguém que te feriu recentemente.


Como é que vou dizer isto... Digamos que ninguém me consegue ferir ultimamente. Estou demasiado insensível com as pessoas e se alguém me insulta ou acha alguma coisa sobre mim que não seja construtiva. Literalmente estou-me nas tintas. É que entra num ouvido e sai por outro. Posso até responder,mas a coisa fica resolvida ali e passado 5 minutos já nem me lembro. Acho que a ultima pessoa que teve uma opinião formada sobre mim, o máximo que conseguiu dizer foi: És arrogante e agressiva na forma como respondes.. Tipo...a sério??..Diz-me algo que eu já não saiba.. Mas agradeço a leitora atenta ;)... Por isso não existem cartas desnecessárias.


Dia 12: Como descobriste a Blogosfera e porque criaste o blogue?

Descobri o site Glitterinadas, onde tinha a Daniela Corps como uma das colaboradoras. Gostei do estilo de maquilhagem. E comecei a explorar mais e mais. E fazer experiências em casa. E quando achei que tinha alguma coisa de útil para partilhar criei o blogue. Também com objetivo de conhecer novas meninas. ( vamos lá ser realista eu só me dou bem com rapazes e não conhecia muito bem o nosso mundo). Receber algum feedback construtivo. E penso que foi uma mais valia. Conheci meninas muito queridas pelas quais nutro um carinho muito grande e agradeço o facto de visitarem sempre o meu blogue.  A todos que me seguem o meu muito obrigada :)


Dia 11: Uma foto do teu maior vicio.




E por agora é tudo..

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. eu também conheci meninas muitos legais pelos blogs a fora e você foi uma delas!!! te adoro!!! tenho imenso carinho por ti!!! =)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.