domingo, 7 de outubro de 2012

Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.

Hello...


Dia 14: Uma imagem de alguém que tenha o cabelo parecido com o teu..


Acho que a Pitty no inicio da carreira como Pitty tinha o cabelo muito comprido, igual ao meu, e depois escalou, como sempre faço. nesta foto tem o cabelo parecido com o meu. Ou melhor o meu está parecido com o dela...ehehhe. Nessa foto tinha levado um corte grande..neste momento já está pelo rabo.


Está mais ou menos desse tamanho...

E pronto..por agora é tudo..

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. Quem me dera conseguir deixar crescer assim o cabelo...

    15 Dias depois de cortar o cabelo digo sempre: agora vou deixá-lo crescer! Isto foi para que cresça saudável!

    Mas quando começa a chegar ao peito, parece que deixa de crescer e corto-o novamente! =(

    Beijo

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Carla Cunha.
    Este cabelo levou cerca de 3 anos a ficar assim. Ele cresce muito devagar. Por isso só corto as pontas e dou alguma definição. fico com medo de demorar muito a crescer... Porque até adolescência tive sempre o cabelo a rapazinho... acho q é meio q um trauma..ahahha
    Bjinhos** E não desesperes, ele demora,mas cresce ;)

    ResponderExcluir
  3. sempre quis que o meu cabelo ficasse assim grande, mas ele é ralo e fininho, não tem força para crescer e ficar assim!!! sad!!rs Até tento, mas fica esquisito! Mas já acostumei com o que tenho e até que consigo fazer alguns penteados legais com ele só até os ombros!!! rs Kisses =)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.