segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres

Hello..

Dia 16. Uma Imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres


Basicamente eu ando por aí a ver o mundo com os meus próprios olhos. Mas vamos ser mais Objectivos vá..


O meu trabalho é muito chato e stressante. Tenho de saber lidar com psicoticos, com as pessoas em geral, passo muito tempo ao frente de um PC e tenho de seguir imensas regras, (coisas que aqui a Je adora seguir..NOT). Costumo dizer que já tirei o doutoramento em psiquiatria...E a partir do momento que o meu pé sai do elevador fora, o meu cérebro faz PUFF ao trabalho, no dia seguinte já nem me lembro com quem falei,mas os clientes lembra-se de mim..RAIOS!!! O que significa que nos tempos livres gosto de fazer coisas que retirem todo o stress, gosto de ser eu..com as minhas ideias parvas,mas que acabam por ser refrescantes e libertadoras...
Gosto de andar por aí..a testar os meus limites, se isso significa andar na berma do pontão enquanto as ondas rebentam e molham os meus pés que seja(foto canto superior direito).. Gosto de me sentar e observar o mar, principalmente no inverno, quando está mais revolto. Gosto de fotografar. De atirar folhas ao ar e ter um ataque de espirros logo a seguir (optimo para a sinusite..NOT). E gosto de me maquilhar, ..fazer experiências com os materiais..explorar mais a minha técnica..
E pronto esta foi a minha objetividade??!!!....mas também gosto de visitar museus, experimentar gastronomia diferente da que estou acostumada, viajar..enfim..tudo que me afaste do meu quotidiano..

E por hj é tudo..

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. eu AMEIIII as fotos, ficaram liiiiinnndas!!! Também curto muito visitar museus, experimentar comidinhas, enfim... e adoro praia!!! Bjão linda :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.