sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro


Dia 20: Uma foto que achas que retrate o teu futuro.


Esta foto foi tirada no meu quarto, quando estava na faculdade. E obstinada como sou tenciono seguir o caminho que estava a traçar e trabalhar num atelier é um dos meus objetivos. Como sabem dei um pausa aos estudos para perceber o que realmente queria. E hoje, passado quase 3 anos tenho a certeza que parar não foi um boa opção, mas este tempo ajudou a perceber isso e a encontrar-me..e espero em breve conseguir continuar os estudo..e chatear mais os prof's.. com a minha impertinencia de só fazer o que EU quero nos meus projetos!! E não quero saber da treta da crise isso para mim são desculpas para as pessoas não se esforçarem.. demore o tempo que demorar um dia chego lá sem ter de sair do país. e penso que as pessoas deviam pensar assim.. (isto é o meu EU farta das pessoas lamechas..). Chegamos lá com esforço e dedicação e por vezes a fazer o que não gostamos (como estou neste momento)..mas a traçar/preparar o nosso futuro..


Dia 19: Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti.


O meu olho do CAOS. Representa todo o caos de ideias que passam na ninha mente quando estou a trabalhar de forma criativa. para além de toda a teoria do caos.. Este colar também tem uma ligação emocional. No verão tento andar sempre com ele (quando não me esqueço de o por)


Dia 18: Uma imagem que retrate os teus planos/ sonhos / Objetivos


Como estou sempre a dizer. Não tenho sonhos, esse tens a dormir e se é um sonho é algo que já sabemos que não conseguimos atingir. Os planos são a médio - curto prazo. Objetivos um dos principais é acabar o curso e trabalhar na área, e aproveitar o que vier por aí...tento viver um dia de cada vez... o melhor que posso.

E por hoje é tudo.
Espero que tenham gostado...contem-me os vossos objctivos..

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. Oiiiiii lindona!!!! Espero do fundo do meu coração que você consiga realizar todos os seus planos, sonhos, desejos... felicidade sempre nesse coração!!! =D

    Minha técnica para usar perfume é muito louuca mesmo né? ahahah só eu mesma!!rsrs E olha que estou mais louca por batons vermelhos do que nunca!!! abriu umas lojas que estão vendendo NYX e tem cada vermelho lindo, de enlouquecer!!!rs =D

    Saudades!!! Kisses

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.