sábado, 20 de outubro de 2012

Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora

Hello...

Peço desculpa pelo desaparecimento,mas assim não encho o blogue com apenas a TAG.

Dia 28: uma foto que retrate como te sentes agora.

auto retrato

Hum..sinto-me pensativa..E quando isso acontece gosto de observar os outros...no meu cantinho.. E tirar algumas conclusões..



Dia 27: Uma Foto que mostre qual é o teu telemóvel..

HTC Explorare

Dia 26: O que você pensa sobre os seus amigos?

Penso que não poderia ter escolhido melhor. Posso não falar com eles todos os dias, nem os ver por longos tempos, até estarmos em países diferentes. Mas quando nos encontramos a alegria é imensa, e são ótimas pessoas. Cada um com as suas capacidades especificas, uns mais dados, outros mais reservados outros que passamos o tempo a rir, outros mais filosóficos.. Mas ótimas pessoas de grande coração e acima de tudo muito,mas muito inteligentes. Como vos disse gosto de me rodear de pessoas inteligentes e de bom coração e que sejam fieis a si mesmos...Fazem parte das minha família são todos como irmãos (atenção..conta-se pelos dedos de UMA mão..os meus amigos..poucos,mas bons) Como disse alguém, que não me lembro o nome: "Eu não sou inteligente, rodeio-me de pessoas inteligentes.." :)


Dia 25: Fotos que eu iria encontrar na tua carteitra.

Máximo que encontram é o a foto do passe e BI. Não gosto de andar com fotos das pessoas, acho um lamechismo.(nem sei se a palavra existe..ehhe).


Dia 24:  Uma Carta para os teus pais.

Sou péssima com palavras..eles sabem. O máximo que consigo dizer é: O meu MUITO OBRIGADA!!!  resto faço um desenho..ahaha (privet joke..)



Dia 23:  Uma foto de algo que anseias..


Viajar... não sou de me apegar aos locais nem as pessoas.. Gosto de conhecer tudo.. Apesar de adorar a minha cidade Natal, adorava conhecer mais locais, de Portugal de outros países... É algo que anseio..porque farto-me muito rápido do mesmo sitio, pessoas, etc..isso acontecia em Lisboa.. Aqui, neste cidade minúscula é desesperante,mas sempre dá para pegar no carro e viajar pelo norte... Mas anseio conhecer outras culturas e países.



22: Uma foto que retrate o que te faz ser diferente de toda a gente.

Do artista: Alex Grey  "Wonder - Zena Gazing at the Moon"

Hum..talvez apenas o meu amigo Sandro ou a minha cunhada percebam esta imagem..
Mas principalmente a forma como encaro a vida, a forma como a vejo..vai ser sempre diferente da tua..  E considero que consigo ver para alem do óbvio..mas isso são outros quinhentos.. fica apenas para mim.. E principalmente ser fiel a mim mesma.. Não mudar só porque sim..porque ficaria bem..

E por agora é tudo..

See ya!!
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.