sábado, 27 de outubro de 2012

Dia 30 - Quem és tu ?

Hello peolple..

Peço desculpa pelo desaparecimento. Tenho post agendados para o blogue sobre produtos que comprei,mas quero experimentar mais um pouco..sinto que não foi o suficiente.. Mas hoje deixo-vos com o fim da TAG, que já devem estar fartos de ver..muahah..


Dia 30: Quem és tu...?


Hum..boa pergunta. Nunca sei o que responder..é como me perguntarem o que é Arte..Foi a primeira pergunta que me fizeram quando entrei na faculdade.. E fiquei em silencio..Porque á muita coisa para dizer, e será que é o certo???...Claro que vim a descobrir que tinha muitos preconceito, e essa descoberta veio com o estudo e a experiência, a minha maturidade, etc..talvez agora esteja mais próxima de definir..
O mesmo se aplica a mim.. As vezes acho que sou isto ou aquilo..mas nunca chego a um consenso..o mais correto a dizer é que sou um ser humano. e que vou morrer sei lá eu quando..isto são dados adquirido.. Agora definir-me a mim... Não sei, acho que tenho muito para aprender e estudar..tenho de perder tempo comigo.. Olhar para dentro e refletir..Não sei responder...sinceramente... Não sei..


Dia: 29: O que aprendes-te o mês passado..?


Mais uma boa pergunta. Ultimamente só tenho aprendido coisas sobre o trabalho...
Ah! Aprendi a mudar um tubo do lavatório... Aprendi a cozer massa e que as colheres de plástico aprovadas pela ASAI não suportam muito o calor...Porque derreti uma na tampa da panela.. (PÂNICO!!!!)
Sobre mim, não aprendi grande coisa... Se não que estou insensível com as pessoas.
Mas por acaso..a única pessoa que conseguiu por-me a pensar foi a minha cunhada.. talvez tenha aprendido a ser mais tolerante e controlar os meus acessos de raiva com o que conversa-mos e os exercícios que aconselhou. E aprendi um bocadinho mais sobre ela.. Ela mora nos Açores e nunca tínhamos tido oportunidade de conversar é um pessoa que faz a diferença..talvez deva ser genético.. Tem muitas semelhanças físicas com o meu namorado e a forma tranquila como vê a vida também é similar.. Estão a imaginar uma Lisboeta stressada no meio deles os dois... Foi um choque interessante, e gostei muito de a conhecer, de aprender um pouco mais sobre ela...de sentir a energia positiva que transmite apesar do momento que está a passar... continua sempre divertida e com historias hilariante..só rir.

E acaba aqui a TAG dos 30 dias..
Espero que tenham gostado..

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. gostei muito :)
    é bom conhecermos melhor quem seguimos

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  2. Andas desaparecida, como eu. hehe
    Bem, estive a ver as perguntas todas desta série e AMEI conhecer-te da forma que te deste a conhecer. Obrigado! ^^
    Bem, se estiveres interessada deixei-te outra TAG no blog. Adorava saber as tuas respostas.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/liebster-blog-awardfavorite-blog-award.html

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.