quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Verniz da Semana: City Siren - China Glaze

Hello world!!

Hoje venho falar do verniz que estou a usar desde o inicio da semana. Foi um dos itens trazidos de Barcelona. Comprado na loja Beautik. Uma loja que tem desde NYX, a MUA, Selly Hansen, China Glaze, Royal Tecniques e por aí fora. Uma loja que faz o furor pelas gurus espanholas (sim, eu pesquisei antes de viajar.. ^^), E acho que devia haver aqui em Portugal. É comparável com a Lojinha da Janina, que infelizmente, fisicamente só existe em Guimarães (mas também se recomenda a encomenda ONILNE).
vamos ver do que falo: City Siren - China Glaze




A minha opinião:

Adorei a cor e o Brilho que deixa nas unhas. Fácil de aplicar, duas camadas é o suficiente. A secagem é entre 30 minutos, porque aqui está muito frio, e demora imenso a secar. Mas pela experiência que tenho com um comprado no verão é entre 15/30 minutos (dependendo das camadas). A sua textura fica no meio do cremosa e o transparente, logo não deixa as unhas pesadas.
A durabilidade deixa a desejar, estou no 3º dia de utilização "intensiva" (loiça, lavar cabelo, teclar..) e já estão a lascar na ponta das unhas e numa das unhas saiu parcialmente o verniz. Por isso diria que a durabilidade podia ser melhor, mas para quem não faz nada do que disse, penso que estaria com as unhas intactas. No entanto já experimentei vernizes com duração melhor. Recomendo pelo que disse inicialmente, mas não aconselho porque para quem não tem muito tempo para andar a pintar a unhas de três em três dias. Não é um verniz pratico pelo preço que se paga.
Custou: 7€ ( e pouco)


E por hoje é tudo. Contem-me a vossa experiência com estes verniz
Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna.

Um comentário:

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.