quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Inspired tutorial: Xandria

Hello world!!

Como têm passado? Espero que bem!
Este tutorial está um pouco atrasado..Já o inha feito há muito tempo, a pensar no Carnaval,mas esquecime da data e quando vi já era o dia. Mas vá..
Espero que venha a tempo para alguma coisa.
Foi inspirado na banda Xandria, porque quando me sento para fazer alguma make deixo a lista de youtube feita por mim tocar.. e quando comecei a make estava a dar a música que vos vou colocar em baixo..e o vestido é lindo... E o resultado foi este..




Como foi feito:

Comecei com uma base preta, adicionei uma sombra brilhante negra, e exagerei no delineador. Depois com um vermelho esfomeie as duas cores no côncavo. tentei desenhar ao máximo a minha sobrancelha(sem sucesso). E como vêm é bastante simples.



E temos tempo para a parvoíce...


Obs: Estou em testes com um psudo-bronzer/iluminador para uma sessão de fotos que quero fazer..por isso está tão marcado e estou com super olheiras e a pele não está preparada. (relevem pf.)

E foi isto..
Espero que tenham gostado.
Digam-me se querem que faça alguma make em especifico
Fiquem bem ;)

See ya!!
Luna
 .

6 comentários:

  1. Adorei mas adorei mesmo!
    Os teus olhos ficaram mesmo realçados e acho que se identifica mt contigo o look =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é com este tipo de make que me sinto mais a vontade,mas fico muito feliz que tenhas gostado!! Obrigada :)
      Bjinhos grandes*

      Excluir
  2. Por acaso já tinha visto no Instagram e já andava com a pulga atrás da orelha. Gostei mas foi pena não teres descrito melhor todo o processo. Fica para a próxima. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opah..tens de me dar um desconto, sinto-me um reformada, que já não sabe trabalhar depois de uma valente pausa. Prometo que o próximo será mais detalhado.
      Mas obrigada, ainda bem que gostas-te :)
      Bjinhos**

      Excluir
  3. Hey, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também!!! http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello..que sejas bem visda! Já espreitei o teu blog. Fiquei imenso tempo a inspirar-me nos looks ;)
      Bju*

      Excluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.