terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TAG: Princesas da Disney

Hello world.

E hoje trago-vos uma TAG. Que a senhora Alexandra do blog Diario d'uma Novata me tageou. (A mulher quer acabar coma minha reputação.). Desculpa o atraso. Não sabia, sabes que passo a frente de tudo o que seja princesas..mas vá.. Já que pedis-te eu faço. ;)


As princesas versão metal , hum?..Não?..


1.Branca de neve - Qual o teu sabor preferido para lipbalms, batôns, etc?
 Gosto do sabor a cereja,mas compro sempre os normais sem sabor. Uso sempre o da Eucerin. E normalmente não uso batom.

2.Cinderela - O que na tua beleza, achas que te faria sobressair numa multidão?

O Cabelo que vai até á cintura ou os olhos verdes.

3.Aurora - Qual o produto que te dura "100 anos"?
A maquilhagem, porue não me maquilho todos os dias, então tenho bases que duram 2 anos sem problemas.

4.Ariel - O que sacrificarias para que pudesses ser ainda mais linda aos olhos de quem amas?

Nada. Acho isso uma falta de amor próprio muito grande. Se a pessoa está contigo tem de te aceitar como és. com todos os sim's e não's que possas ter. Quando me começam a dizer..olha isto e aquilo passo-me logo da cabeça.

5.Bela - Que livro/vídeo aconselhas sobre o tema de "beleza, saúde e bem estar"? (Pode ser apenas um dos temas.)
Youtube? Blog's? Estão todos na coluna do lado direito.

6.Jasmin- Que lei(moda) retirarias do reino da maquilhagem?
O que a maquilhagem tem de bom é que pode ser personalizável consoante o seu utilizar, e cada um adapta-se a pele, ao tom, aos gostos que tem.


7.Tiana - O que te transforma de rã numa linda princesa?
(Oh God... quem fez estas perguntas???!! Valha-me todos os deuses)... Mas vá.. A minha personalidade, a minha humildade, a forma como possa encarar o mundo?...!

8.Pocahontas - Qual o teu outro mundo que poderia entrar em conflito com o de bloguers?
O mundo real onde se vive o quotidiano. Que fez com que já me afastasse um pouco.. mas estou de volta!!

9.Mulan - Qual o teu grande segredo de beleza?
Não usar sempre maquilhagem, fazer a limpeza e hidratação diária e necessária e deixar a pele respirar. Descansar bem (ás vezes é dificil,mas não impossível) 

10.Nala - Quando é que sentes que Hakuna Matata?
(Lol, tive de ler a resposta da Alexandra para perceber esta pergunta). Quando atinjo um objetivo, quando por algum motivo me sito feliz. Posso ter vários motivos.

11.Rapunzel - Qual o atributo que mais brilha em ti mesma?

O cabelo. Ou isto tem a ver com a personalidade? A sinceridade.

12.Mérida - O que faria ressaltar a tua coragem e lutar contra tudo e todos?
Algum objetivo. Algo que acreditasse que conseguiria.

13.Alice - Qual o produto que aparece nos teus sonhos?

Hum? Normalmente não me lembro do que sonho... Mas se isto queria perguntar se tenho algum produto que sonhe em ter... não tenho nenhum.

14.Sininho - Que truque usas para que a tua pele nunca envelheça?
O que referi na pergunta 9.

15.Giselle - O que te faz sair do teu mundo encantado e aparecer no real?
LOl. Oh god.... O meu mundo encantado... esta fez-me rir..mas vá.. O quotidiano..

16. Mégara - O que faria mudar de ideias quanto aos teus princípios e ideais?
Nada. Sou muito obstinada  e inflexível. Uma vez dado o passo em frente já não se volta para trás.. 


E por hoje é tudo...
Espero que tenham gostado.
Quem quiser pode responder.

See ya

Luna

4 comentários:

  1. eu acehi super engraçada a tag e as tuas respostas foram bem á altura!

    Deixa-me que te diga que as princesas da imagem estão um show! :P


    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Eehhe também lhes achei um piadão!
      Bjinhos**

      Excluir
  2. Amei as princesas! ^^
    Sim, concordo que as perguntas, algumas, são estranhas mas em geral gostei bastante dela. Porquê aquele comentário de quem fez? xD Achei piada.
    E eu não quero acabar com a tua reputação até porque o que gosto em ti é a falta de fofura, só queria saber como ias dar a volta à situação. xD
    Adorei as respostas, nunca me desiludes! ^^
    Sorrisos
    Alexandra

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu queres acabar comigo!!!!! Apesar das perguntas at+e me deu gozo responder.
      Obrigada querida.
      Bjinhos**

      Excluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.