quinta-feira, 21 de março de 2013

Verniz da Semana: BeautyUK - Street Rose

Hello..Hello..

Como estão todos? Espero que bem.
Mais uma vez temos o verniz desta semana... ou tínhamos (depois explico-vos).
BeautyUK - Street Rose
Vamos ver as fotos?



A minha Opinião
Adorei a cor, achei-a muito bonita.
Um verniz com 9ml. Ótimo porque não tem muito verniz e pode ser gasto rapidamente.
Um pouco teimoso na hora de se aplicar. Só funciona bem na 2 camada e antes de se uniformizar deixa uma espécie de estrias, criadas pelo pincel,, que me deram um valente susto,mas depois passa.
Apesar de precisar de duas camadas não deixa os dedos pesados e seca rapidamente: 10 minutos e está pronto.
Não gostei da durabilidade (atenção: não usei top coat). Pintei as unhas segunda a noite. Quando lavei a loiça começou logo a lascar, quando lavei o cabelo...que por acaso foi tudo no dia seguinte..fiquei logo quase sem verniz numa unha... E hoje já não tenho verniz... (também dei uma ajudinha....com os nervos fui tirando o resto do verniz).
Para uma dona de casa este verniz é pessimo. Não dura nada nas unhas em menos de 48h sai.
No entanto para quem não se importa de mudar verniz 3 em 3 dias é perfeito.
Não voltava a comprar. Porque gosto de um verniz que dure  A SEMANA nas unhas...
Custo: 2.50€
Comprei na loja física: Beauty in the Box (fica em Lisboa)


Qual é a vossa experiência com estes vernizes?


Espero que tenham gostado.
See ya!!

Luna

3 comentários:

  1. Eu n tenho nenhum dessa marca e nunca me despertou mt interesse, agora mt menos :p

    ResponderExcluir
  2. Pena durar tão pouco porque olho para essa cor e lembro-me de ti. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. não tenho nenhum dessa marca e agora com menos vontade fiquei de experimentar :p
    mas se gostas dessa cor eu tenho um da parfois que é parecido (um pouco mais escuro talvez) e que é perfeito, com muito brilho e dura imenso tempo. acho que se chama rose

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.