domingo, 26 de maio de 2013

Comprinhas de Abril e Maio

Hello there..

Como é que vocês estão passado tanto tempo?-- Bem, espero!
Então hoje será mais um post sobre as comprinhas que fiz em Abril e Maio. Eu estou a tentar não comprar nada a não ser que precise. Já juntei muita coisa e nem falei metade dela aqui no blog.  Mês passado se não fosse pela Expocomètica não comprava quase nada. Alias, Março não comprei nada. Então..vamos ver?

Compras de Abril

Compras na Expocosmetica:



Verniz: ORLY - #228
Custou: 3€
Ainda não foi usado.



Pestanas Falsas Peggy Sage
Custou 3€ cada
Já as usei... Gosto da cola que vem com elas e são bem flexíveis, comparando com as da H&M

Pincel de Lábios
Custou: 2.50€
Ainda não foi usado.

 
Essence - Lápis para sobrancelhas -
Custou: 2.99€
Neste momento só uso a escova porque me enganei na cor.E aparentemente perdi-o..não sei onde é que ele anda...


K&J - Porta cartões
Custou: 4.95€
Fazia muito tempo que andava a procura de um porta cartões porque não tenho paciencia para carteiras e este cabe em todas as malas que tenho. Ah! E adorei a cor.



Barral - Creme de Mãos.
Custou: 4.89€
Comprei no Jumbo. Considero que, se soubesse, teria investido em outro creme.. Depois faço review.


Comprinhas de Maio


Revista Vogue
Custou: cerca de 5€
Comprei mais pelo condicionador. Foi mais um 1€ que a revista.



Maybelline - 24h Gel Eyeliner - Black
Custou: 11.49€
Comprei no Jumbo... Já tenho uma review preparada para vocês

E pronto..
Foram estas as comprinhas..
Digam-me se têm algum desses produtos e qual a vossa opinião.

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. Também comprei a Vogue por causa desse produto! xD *

    ResponderExcluir
  2. Boas comprinhas ^^
    Esse eyeliner anda a chatear me ao tempo :P Tenho de ceder á tentação haha

    ResponderExcluir
  3. não tenho nenhum dos produtos mas ja experimentei varias coisas da barral e sempre gostei, por isso estou curiosa em relação à tua review...

    --
    Não deixes de participar nas giveaways que estão a decorrer no meu blog: http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.