domingo, 12 de maio de 2013

Tutorial: Deep Blue

Hello There..

Como vai isso por aí?
Hoje trago-vos mais um tutorial. Para quem tem olhos azul irá sobressair ainda mais o olhar. Perfeito para uma saída a noite ou uma festa dreg...
Esta maquilhagem foi feita ao acaso, estava num dia que precisava de pensar e tomar uma decisão.. E nada melhor que nos maquilhar-mos para por as ideias em dia. Acabei por testar as pestanas da Peggy Sage que comprei na Expocosmetica. E fazia muito tempo que não fazia algo parecido, por isso desculpem qualquer erro.Vamos lá saber como se faz?




Como foi feito:
Utilizei a paleta de 120 cores. Usei 3 tons de azul e um roxo. Um eyeliner e pestanas falsas.
Comecemos pelo canto interno do olho onde vamos por o azul mais claro, depois no centro um azul um pouco mais escuro e no canto externo colocamos um azul mais escuro e subimos para o côncavo misturando com um pouco de roxo. Fazemos um delineado a gosto...eu gosto dele um pouco puxado. E na linha inferior do olho usamos o azul escuro no canto externo do olho, no centro o roxo, e por fim o azul mais claro... Colocamos as pestanas... Ah...não se esqueçam antes de colocar as pestanas falsas passar rimmel (não façam como eu que me esqueci desse passo..). 
E pronto está feito.

Como vos disse não é nada de outro mundo mas fica aqui uma dica. Para quem costuma ter festas de verão.

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. Uma critica construtiva: acho que você deveria ter esfumaçado as sombras, ''uma com a outra'' para elas se misturarem, e não ficar separadas. Fica mais bonito!
    bjjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, critica aceite :) Normalmente faço isso, principalmente entre o côncavo e pálpebras, mas esta realmente precisava mesmo um pouco. E fica também sugestão para quer for fazer esta make.. Esfumar tudo muito para existir harmonia na passagem de cores :)
      Obrigada, adoro criticas construtivas ;)
      Bjinhos**

      Excluir
  2. Eu gostei, e puxa à veia criativa. Espero que te tenha ajudado nas tuas decisões. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.