terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aniversário - Wish List

Hello people!!!

Como vocês estão?

Bom, como todos sabem  hoje,7 de Agosto, faço anos..
E venho partilhar com vocês a minha Wish list.. nada de mais..
Não costumo receber prendas nos anos(gosto mais de uma boa Negra(Caipirosca Negra) e companhia dos amigos nesse dia).. Por isso esta lista pode servir como lista de objetivos também..



Canon 60D
Na verdade eu queria mesmo a 5D...mas esta como está mais acessível(1000 e poucos €).. Ficava mesmo super híper mega feliz.. Já tive com uma nas mãos e pensei seriamente em aplicar os meus dotes de atleta... e pôr-me a milhas da pessoa. Mas não dava lá muito jeito. Visto ser um dos meus coordenadores..


 
Livros de Stephen King fazem de mim uma pessoa feliz e de Arthur Conan Doyle, ou Kafka.... Eu sei que posso tê-los em PDF comprando ou fazendo o download, mas eu quando gosto de um autor gosto de ter a coleção em livros. E este exemplo é um dos que ainda não li.. o homem fartou-se de escrever.. e quando penso que já li tudo.. pimba! Aparece-me uma lista de livros que nunca tinha visto na minha "bida"... Confesso que sou uma "fã" desnaturada, porque apesar de gostar do autor, musico, artista, enfim.. o que seja,  não aprofundo muito a sua obra. E assim nunca me farto do persona e acabo por me surpreender a cada dia que passa..
 
 
HTC One M7
Minha gente eu sou a maluquinha do HTC. E este menino saiu recentemente nos mercados portugueses e é maravilhoso(pena ser carote 500 e poucos €). Já é da geração 4G(para quem viva nas aldeias não significa nada...porque não têm cobertura.. adiante..). Tem um processador  quad core de 1,7GHz. Memória interna 32GB. Memória RAM 2GB. E mais umas quantas mariquices. É super fino. E é lindo. E estou apaixonada por este menino... A culpa deste meu desejo é dos meus queridos amigos engenheiros que vão comigo as lojas de telemóveis e ensinam-me o significado das coisas...e eu depois só quero é telemóveis deste tipo. E  arrependo-me de ter comprado o meu..
 
 
 
Samsung Galaxy Camera GC100
Lá venho eu com mais uma nerdice.. Na realidade é  um género de "objeto Kitsch", não preciso verdadeiramente deste tipo de camera, por muito menos posso ter uma compacta. Mas eu gosto deste tipo de curiosidade. E achei fantástica a ideia de podermos imediatamente interagir com as redes sociais, e também servir como telemóvel. Porque podemos ter um 2 em 1 que esta sempre a mão.
 

Produtos da Sugarpill Cosméticas. Pelas resenhas que vejo em blogs e gurus do youtube são sombras super pigmentadas, ótima durabilidade e muito fáceis de trabalhar. Tenho curiosidade de experimentar esta marca, mas até agora não tenho tido muita disponibilidade financeira, para alem dos produtos terem um valor razoável vá.. com os portes fica um absurdo, mas eu sei que eles costumam fazer promoções e até fica bastante bom o preço. Mas fazem sempre quando eu não posso.. Bolas!!!
 
 

 
Produtos da Kryolan. Mais uma marca que me convenceu pela sua qualidade e pelas revisões que tenho visto dela, até agora, têm sido bastante favoráveis. Por isso quem souber de alguma loja física que venda, aqui em Portugal que me avise !! Ficaria eternamente grata! Encontrei esta loja online - SINColour que revende a marca, mas não sei se é fiável. Já alguém lá comprou? (pelo que vi também tem loja física em Lisboa)
 
 
 
 
Produtos da Lime Crime. Apesar de  achar que se tornou um pouco "POP" continuou achar que vale a pena o investimento, pelas revisões que tenho lido. Sou apaixonada pelas paletas. Até nem acho grande piada aos batons... mas as paletas... Podem-me oferece-las todas que não me importava nada!!!
 
E pronto... também aceito Gift Cards ou Cheques prendas. Desde que os possa gastar. Tranquilo..
 
 
E mais uma vez não se esqueçam do sorteio que está a decorrer. Acaba hoje ás 23:59h!!! Basta preencher o formulário AQUI
 
Por hoje é tudo.
Espero que tenham gostado... Já repararam que não sou nada seletiva... ehehe
 
Kiss Kiss
Fiquem bem!
 
See ya!!
Luna

 
 
 


3 comentários:

  1. também desejava toda essa tecnologia~! ehe
    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Produtos da Lime Crime e da Sugarpill, quem não quer? *.*

    ResponderExcluir
  3. que listinha tão boa! a primeira maquina parece realmente ser maravilhosa mas o preço...! ahah eu adoro os abtons da lime crime, adorava ter um :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.