domingo, 6 de outubro de 2013

Review: Creme de mãos Barral

Hello There...


Como vai isso por aí?
E finalmente tenho o meu PC.(yeeaaahh).. mas continuou sem máquina... quando  digo maquina.. uma que eu esteja habituada e seja decente para fotos... no outro dia fui mexer numa compacta e senti-me muito "lorpa"...Mas.. como já tinha agendado este post fica aqui, então, a minha opinião sobre o creme de mãos da Barral.



Embalagem:
Tem um tamanho razoável. O mesmo da minha mão.cabe perfeitamente numa necessaire. Uma embalagem normal para um creme de mãos.
 


Textura e cheiro:
Tem uma textura fina. Fácil de espalhar. Não precisamos de muito produto (pelo menos quem tenha mãos pequenas). Não é um creme gorduroso, seca rápido. Mas cuidado se exageram na dose ficam com as mãos.. eu diria... extremamente hidratadas..ao ponto de conseguirem hidratar as mãos do namorado... Bom.. Mas segundo me disse o mesmo, não tem cheiro forte, muito suave.. Expressão usada: "Hunf! Cheira a creme...Mas muito suave.." Ficaram na mesmo?. Eu também..




A minha Opinião:
No Inverno as minhas mãos ficam muito secas e pessoalmente não achei que este creme fosse indicado para a minha pele. Porque passado uma hora(ou menos) tinha de voltar a colocar creme. Então se lavasse as mãos não restava nada ( E vocês dizem: DUUUHH...mas já tive um creme que mesmo depois de lavar as mãos continuavam macias..).Confesso que esperava mais e fiquei desiludida. Agora uso-o antes de sair de casa para ver se o acabo, mas não volto a comprar. Apesar de ter gostado da textura e do facto de secar rápido gosto de ter as mãos macias e não me preocupar(sempre) com o facto de estarem aspras ou ressequidas.
Custo: 5.85€
Onde encontrar: Supermercados, perfumarias.

Obs: Desculpem a ultima foto, mas o blogger não me esta  querer obedecer..então fica assim..
E por hoje é tudo
Espero que tenham gostado

See ya!!!
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.