quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pin Up Girl

Hello people..

Hoje venho trazer-vos uma maquilhagem que uso em ocasiões mais solenes.. Ex: Entrega de prémios, reuniões de família, enfim... Onde eu possa usar maquilhagem discreta e ao meu gosto.. O estilo PIn UP é muito apreciado por mim, então daí a inspiração.
desculpem os erros, mas há algum tempo que não fazia makes, e a mão desabitua-se. E a insegurança ajuda.. enfim.. Espero que gostem..

Como foi feito:
Castanho claro na pálpebra (bege), castanho escuro no côncavo, deliniiador com um puxado, e lapis branco na linha  d'aguda. nada de mais. Muito facil de fazer ;)





O que usei:





1 - Eyeshadow base: I Loves Stage - Essence
2 - Quarteto de sombras: 05 to die for - Essence
3 - Duo de Sombras:  Hot Chocolate - AVON
4 - Eye Liner - Preto - Essence
5 - Lapis Preto - Bourjois
6 - Pinceis H&M
7 - Lápis sombra Jumbo: Branco - Sephora


Espero que tenham gostado. desculpem alguns erros e as olheiras..

See ya

Luna


5 comentários:

  1. achei que fosse um blg noutro estilo, mas parece ser restrito às lindas, fascinantes e maravilhoas mulheres, mas fica aqui o meu abraço, nova amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo usar maquilhagem tao discreta, acho que fico sem olhos xD (porque eu tenho os olhos pequeninos) Mas é muito bonita!isto com batom vermelho é um must!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito (:
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. AMO AMO delineador!!! Ficou linnndo!!! Bjuusss :D

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.