sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Selo/Desafio II



Mais um selo que tirei do site: Over My Dead Body
Vamos tentar ser  o mais sucintos e sinceros..(coof coof)
Está disponível para quem quiser levar..

Nome: Luna ou Maria

Música: Da boa, que tenha violinos e pianos, e que seja envolvente...de qualidade de preferência. Ou rock, ou líricos..

10 COISAS SOBRE MIM:
1 - Acordo sempre mal disposta

2 - Sou disléxica..

3 - Quando era pequena queria ser como o Picasso, segundo a minha primeira composição na primaria, onde expressava este meu objetivo para a vida..

4 - Tenho sinusite, filha da truta..

5 - Já expus numa galeria fotografias minhas em conjunto com o meu melhor amigo, intitulada: Migrações. (precisamente há um ano)

6 - Tenho pouca ou nenhuma paciência para gente estúpida.

7 - Dou atenção ás pequenas coisas, gestos..ou pormenores..

8 - Adoro ler Stephen King, Arthur Conan Doyle, Oscar Wild e Franz Kafka...sou muito seletiva nos livros, ou melhor um pouco preconceituosa.. Raramente leio livros a baixo do nível  de qualidade descrito em cima..

9 - Adoro desenhar pessoas no elétrico, ou comboio..

10 - Quando estou mais ansiosa ou preocupada como batatas fritas...ajuda a relaxar...

Humor: Negro..ou quase nenhum..ultimamente acho tudo muito previsível..

Cores: Preto, Roxo,

Um seriado: American Horror Story, Medium, Fenómenos Paranormais, Crianças com poderes paranormais, Seinfeld, Master of Horror,  Mentes Criminosas,

Frase ou palavra mais dita por você..  "Ai o Caray".. "Tipo...a cena" "Ai a minha bida..." " A sério??..LOL"(aqui estou a ser sarcástica..só digo LOL nessas alturas)

O que achou do selo: é para falar de mim? Bora lá..adoro falar de mim, graças aos deuses a minha personalidade egocêntrica sai ao de cima e não resiste...
See ya..
Luna

Um comentário:

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.