quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coleção de Vernizes

Hello..

Em primeiro lugar: Desculpem o desaparecimento,mas desde que estou com o olho irritado,não fiz mais nenhuma make, com medo que isto pior..
Mas, trago-vos a minha coleção de vernizes, e gostaria de saber a vossa opinião sobre as marcas...

Avon


A minha opinião é tão má que nem consegue ser transcrita. São muito maus. A cores não ficam iguais ao do frasco e têm um brilho..enfim.. Custaram certa de 6€


H&M


Não gosto do preto, muito aguado, e tem uns brilhos que enfim.. Os outros quatro têm umas cor interessante,mas são todos aguados. No geral não gostei.


Diversoso


Não gostei do da Claire's, Yes Love, Rique e Cliche. São muito aguados e tem uma cor estranha nas unhas. O da Catrice, fiz uma review dele AQUI. O Nivia, foi o meu primeiro verniz, gosto imenso da cor, e do facto de durar muito nas unhas, mas é um pouco dificil de passar..


Essence

E aqui começa a qualidade/preço. Nas cores mais escuras batas uma passagem, e fica optimo.Gosto deles porque comparados com os de cima tam uma qualidade boa e preço fantástico

Andreia


São o meu orgulho. produto português, com optima qualidade. O castanho claro acaba por ser um pouco aguado,mas todos tem uma durabilidade de 5 dias ou mais. E são bastante fáceis de passar. Pessoal, vamos apoiar o produto português ;). O preço não passa dos 3€

 Sephora


São muito bons,mas para a quantidade de produto são caros.


KIKO Milano




Quem segue o blogue desde inicio sabe que sou apaixonada pela qualidade/preço destes vernizes. Secam rápido, são fáceis de passar e tem imensas cores. Adoro-os mesmo. Recomendo! Ah,mas é verdade o azul deixa as unhas esverdeadas depois de tirar,mas nada de grave..apenas custa mais a tirar..


Tratamento de Unhas


São optimos. Uso o da Mavala uma vez por semana, porque as minhas unhas partem muito fácil. Podem encontrar na Sephora.E o da DIKLA uso-o sempre por baixo de cada verniz. Ajuda a unha a não quebrar tanto e o verniz dura muito mais tempo. E podem encontrar num supermercado


E por hoje é só.
Espero receber as vossas reações.

See ya

Luna

3 comentários:

  1. Bem que colecção!! Eu tenho lilás, roxo normal, roxo com brilho, preto, rosa, vermelho normal, vermelho escuro com brilho, branco e julgo que é só (a) Não ligo às marcas e dava-me bem com os Sephora, mas são mesmo muito caros. Agora uso HM.

    ResponderExcluir
  2. eu já olho logo pros vermelhos!!!!rsrs ou os de cores mais escuras!!! adorei a sua coleção! Kisses :)

    ResponderExcluir
  3. Tens ai uns vernizes muito giros, adorava tentar os da kiko. da h&m tenho um e gosto dele.
    E os da Andreia também são muitos bons, têm umas cores muito próprias.

    Obrigada ao comentário no meu blog, e realmente faltam lá umas coisinhas no quarto, mas isso de se ser designer freelancer nos Açores não é muito famoso, por isso tem que ser devagarinho até poder estar tudo como quero :)

    Beijinho

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.