quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades O Boticario

Hello.

Lembram-se do post onde falava sobre o que tinha acontecido a base d O Boticário? AQUI
Ontem decidi passar pela loja onde comprei a base. Queria perceber se tinha sido culpa minha, se isto acontece com regularidade. Porque tinha ficado ( e ainda estou) com muito má impressão daquele produto. Não pela base,mas pela embalagem em si. O que me deixou desconfiada logo de todos os produtos.
A menina que lá estava foi super atenciosa. Percebeu logo do que falavva, e como não tinha levado a base, disse-me para passar hoje por lá.
E hoje, chego lá. Todas muito simpáticas. Pediram imensa desculpa,mas tratou-se de um defeito fabrico que algumas bases tiveram, e apesar de tentarem controlar a venda do stock que tinha esse defeito , não conseguiram evitar algumas vendas.
E trocaram-me logo a base por uma nova.
Repararam que a minha estava ainda bem cheia, e bem tratada.
Até brincaram com o facto de estar dentro da caixa dela.
E pronto. Já tenho base.
Juro que fui numa de perceber, se tinha sido culpa minha, porque poderia acontecer, apesar de todo o meu cuidado.
As vezes vale a pena falar..

A ver se não volta acontecer.
Mas desde já sugiro embalagem de vidro onde possamos pressionar a parte de cima e a base sai...

See ya..

Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.