sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Yves Rocher Vs O Boticário

Hey people..

Como não me posso maquilhar, pelo menos num olho. Decidi fazer uma resenha vs competição entre duas bases. Na verdade nunca usei nenhuma base que não fosse d' O Boticário. E uma vez que a minha colega me emprestou a dela para experimentar, porque não comparar as duas?!
A dela é mais rosada para a minha pele,mas o que venho falar é da consistência e da experiência que me foi relatada com a da Yves Rocher vs a minha experiência com a d' O Boticário.
Vamos então a isto..

Yves Rocher


Pontos positivos
A embalagem, sem duvida! De vidro. Quando abrimos tem uma tampa que protege o produto de agentes agressores (micróbios, ar e coisas do género)
A cobertura. Sim, cobre na totalidade as imperfeições.
A consistência. Leve, não deixa a pele com aquela sensação de acabei de por toneladas de tinta na cara. E flui facilmente na pele. Não é preciso muito produto
Durabilidade, segundo a minha colega, dura sem problemas umas 8horas.

Pontos Negativos
Oleosidade..  Para quem tenha pele muito oleosa não irá funcionar muito bem, porque é muito liquida.



O Boticário


Pontos Positivos
A Cobertura. Muito boa. Cobre qualquer imperfeição.
Funciona com qualquer tipo de pele, porque a sua consistencia não é tão liquida, no sentido que equilibra a oleosidade natura da pele.
E as suas características. FPS 15. No entanto aconselho sempre utilização de protetor solar...
Uma base que faz a sua função e ajuda a hidrata a pele
Durabilidade. Umas 8 horas.

Pontos negativos.
A embalagem. Horrível, Não tem uma abertura fácil. temos de  utilizar uma certa força para a abrir.
A consistência não é tão leve. considero uma base media, que nos deixa com a sensação que temos tinta na cara. 

Conclusão
A base d' O Boticário vence pelo facto de funcionar em todas peles. A base Yves Rocher vence pela embalagem. Acabamos por ter um empate. No entanto na minha opinião uma base deve de ser versátil, se só existir uma gama na empresa. No sentido de funcionar em todas as peles. por isso, escolho a d' O Boticário por essa razão.

Espero que tenham gostado.
Quero saber a vossa opiniao.

See ya
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.